Treino no Galo tem tabelas entre R49 e Alecsandro e golaço de Guilherme
Jogadores, sob um calor muito forte, se esforçam muito na manhã deste sábado.
A manhã deste sábado foi de treinamento muito forte na Cidade do Galo, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trabalho foi realizado em um dos gramados do CT e, ao todo, 28 jogadores estiveram em campo, todos ao mesmo tempo. O treino foi comandado pelo preparador físico Carlinhos Neves, observado atentamente pelo técnico Cuca.
Não houve divisão entre titulares e reservas. Porém, algumas situações puderam ser observadas. Primeiro, o bom entrosamento entre Ronaldinho Gaúcho e Alecsandro, que tabelaram, trocaram muitos passes e finalizaram contra o gol de Giovanni. Segundo, foi a grande luta e vontade de dois jogadores em especial, que não são considerados titulares: Richarlyson e Guilherme. Ricky atuou pela esquerda, mais ofensivo, e orientou o time durante todo o tempo. Sempre voluntarioso, deu carrinhos e comandou sua equipe. Já Guilherme, muito bem auxiliado por Bernard, outro destaque do treino, teve ótima movimentação e ainda marcou um golaço, por cobertura, no goleiro Victor.
Dos novos contratados, Gilberto Silva, Morais, Alecsandro e Rosinei estiveram em campo. Apenas o atacante Luan, ainda em tratamento de uma lesão no púbis, não esteve presente.
A alta temperatura não foi problema para os jogadores, que trabalharam duro, de olho na estreia no Campeonato Mineiro, no clássico com o Cruzeiro, no dia 3 de fevereiro, na reinauguração do Mineirão, e também no primeiro jogo da Taça Libertadores, diante de São Paulo ou Bolívar, da Bolívia, no Independência.
Não houve divisão entre titulares e reservas. Porém, algumas situações puderam ser observadas. Primeiro, o bom entrosamento entre Ronaldinho Gaúcho e Alecsandro, que tabelaram, trocaram muitos passes e finalizaram contra o gol de Giovanni. Segundo, foi a grande luta e vontade de dois jogadores em especial, que não são considerados titulares: Richarlyson e Guilherme. Ricky atuou pela esquerda, mais ofensivo, e orientou o time durante todo o tempo. Sempre voluntarioso, deu carrinhos e comandou sua equipe. Já Guilherme, muito bem auxiliado por Bernard, outro destaque do treino, teve ótima movimentação e ainda marcou um golaço, por cobertura, no goleiro Victor.
Dos novos contratados, Gilberto Silva, Morais, Alecsandro e Rosinei estiveram em campo. Apenas o atacante Luan, ainda em tratamento de uma lesão no púbis, não esteve presente.
A alta temperatura não foi problema para os jogadores, que trabalharam duro, de olho na estreia no Campeonato Mineiro, no clássico com o Cruzeiro, no dia 3 de fevereiro, na reinauguração do Mineirão, e também no primeiro jogo da Taça Libertadores, diante de São Paulo ou Bolívar, da Bolívia, no Independência.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir