Muricy Ramalho aprova dupla Neymar e Montillo: "Vão casar perfeitamente"
Treinador lembra que atacante está à frente do argentino fisicamente, mas ressalta bom passe do meia como nova opção de qualidade para o time
Neymar não está mais sozinho no Santos. Desde que o Peixe contratou o argentino Montillo, de 28 anos, a expectativa é de que o meia carregue junto com o craque a responsabilidade de trazer vitórias ao time. Na sua apresentação, o principal reforço santista da temporada ressaltou que o time não pode só depender do camisa 11 e prometeu ajudá-lo. Após a primeira exibição da dupla, na goleada por 4 a 0 sobre o Grêmio Barueri, nesta última quarta-feira, no Pacaembu, em amistoso de apresentação do elenco aos torcedores, o técnico Muricy Ramalho gostou do que viu.
Assim como nos treinamentos ao longo da semana, Montillo e Neymar se procuraram no campo, durante os 45 minutos em que os titulares atuaram. Um serviu o outro com passes preciosos, mas nenhum deles aproveitou a oportunidade - de pênalti, o atacante deixou sua marca. Mesmo assim, o comandante elogiou a dupla.
- Eles são diferenciados e se entendem. Jogadores diferentes juntos se dão bem, isso é natural no futebol. Acho que vão casar perfeitamente - prevê Muricy.
O comandante lembra que Neymar está à frente do argentino fisicamente, pois o craque da camisa 11 se reapresentou no último dia 3, junto com os demais jogadores do elenco, enquanto o meia chegou só no dia 7 de janeiro.
- Não tem jeito, ele (Montillo) terá de entrar em forma jogando, pois nosso calendário é apertado. Ele tem uma boa visão de jogo e passa muito bem a bola. Nós tínhamos dificuldades no ano passado, pois o time dependia muito da bola carregada pelo Neymar. Hoje, temos o Montillo e o Cícero que melhoraram o nosso passe - diz o treinador.
Para a estreia do Peixe no Paulistão, neste sábado, contra o São Bernardo, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, Muricy adiantou que manterá a base da equipe do amistoso. Assim, a torcida terá outra chance de ver a nova badalada dupla do Santos.
Assim como nos treinamentos ao longo da semana, Montillo e Neymar se procuraram no campo, durante os 45 minutos em que os titulares atuaram. Um serviu o outro com passes preciosos, mas nenhum deles aproveitou a oportunidade - de pênalti, o atacante deixou sua marca. Mesmo assim, o comandante elogiou a dupla.
- Eles são diferenciados e se entendem. Jogadores diferentes juntos se dão bem, isso é natural no futebol. Acho que vão casar perfeitamente - prevê Muricy.
O comandante lembra que Neymar está à frente do argentino fisicamente, pois o craque da camisa 11 se reapresentou no último dia 3, junto com os demais jogadores do elenco, enquanto o meia chegou só no dia 7 de janeiro.
- Não tem jeito, ele (Montillo) terá de entrar em forma jogando, pois nosso calendário é apertado. Ele tem uma boa visão de jogo e passa muito bem a bola. Nós tínhamos dificuldades no ano passado, pois o time dependia muito da bola carregada pelo Neymar. Hoje, temos o Montillo e o Cícero que melhoraram o nosso passe - diz o treinador.
Para a estreia do Peixe no Paulistão, neste sábado, contra o São Bernardo, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, no ABC, Muricy adiantou que manterá a base da equipe do amistoso. Assim, a torcida terá outra chance de ver a nova badalada dupla do Santos.
Facebook
Veja também
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir