Neymar elogia Guardiola, mas volta a dizer: "Quero continuar no Santos"
Segundo jornal espanhol, novo técnico do Bayern de Munique teria pedido aos dirigentes alemães a contratação do atacante alvinegro
Ex-técnico do Barcelona e recentemente contratado para assumir o Bayern de Munique em julho, Pep Guardiola nunca escondeu a admiração que tem por Neymar. Não à toa, de acordo com o jornal espanhol "As", o clube alemão pode ir atrás do atacante do Santos na próxima janela de transferências.
O respeito do brasileiro pelo catalão é recíproco, e o jogador do Santos já admitiu o desejo de um dia trabalhar com o treinador. Mas não agora.
Em Praia Grande, no litoral paulista, onde participou da cerimônia que oficializou a concessão de um terreno para construção de um complexo esportivo que levará seu nome, Neymar não escapou da pergunta sobre a mais nova especulação envolvendo a ele e um clube europeu. O atacante do Santos elogiou o treinador - que, ainda segundo o "As", poderia influenciar a negociação do santista com o Bayern - mas reafirmou a vontade de permanecer na Vila Belmiro.
- Ele (Guardiola) é um grande treinador, um dos maiores do mundo, e eu tenho desejo, sim, de trabalhar com ele, assim como com outros grandes treinadores. Mas repito o "disco" e volto a dizer: quero continuar no Santos. Estou feliz aqui - afirmou o jogador.
Neymar tem contrato com o Santos até julho de 2014. A multa rescisória do atacante é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), mas o Peixe sonha manter o jogador após a Copa do Mundo no Brasil. Em outubro, o diário "Sport", também da Espanha, disse que o Barcelona já teria separado 40 milhões de euros (R$ 108 milhões) para contratar o santista - o que foi, mais uma vez, negado pela diretoria alvinegra.
O respeito do brasileiro pelo catalão é recíproco, e o jogador do Santos já admitiu o desejo de um dia trabalhar com o treinador. Mas não agora.
Em Praia Grande, no litoral paulista, onde participou da cerimônia que oficializou a concessão de um terreno para construção de um complexo esportivo que levará seu nome, Neymar não escapou da pergunta sobre a mais nova especulação envolvendo a ele e um clube europeu. O atacante do Santos elogiou o treinador - que, ainda segundo o "As", poderia influenciar a negociação do santista com o Bayern - mas reafirmou a vontade de permanecer na Vila Belmiro.
- Ele (Guardiola) é um grande treinador, um dos maiores do mundo, e eu tenho desejo, sim, de trabalhar com ele, assim como com outros grandes treinadores. Mas repito o "disco" e volto a dizer: quero continuar no Santos. Estou feliz aqui - afirmou o jogador.
Neymar tem contrato com o Santos até julho de 2014. A multa rescisória do atacante é de 70 milhões de euros (cerca de R$ 160 milhões), mas o Peixe sonha manter o jogador após a Copa do Mundo no Brasil. Em outubro, o diário "Sport", também da Espanha, disse que o Barcelona já teria separado 40 milhões de euros (R$ 108 milhões) para contratar o santista - o que foi, mais uma vez, negado pela diretoria alvinegra.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir