Viagora

Paulo Nobre x Décio Perin: Verdão elege o "presidente da reconstrução"

Eleição na Academia de Futebol terá transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM nesta segunda-feira, a partir das 19h

Um clube que em 2014 completará 100 anos de vida, mas que fechou 2012 de maneira trágica, com o rebaixamento para a Série B do Campeonato Brasileiro, que ofuscou totalmente o título da Copa do Brasil, conquistado seis meses antes. Esse é o Palmeiras, que na noite desta segunda-feira vai eleger o "presidente da reconstrução". Décio Perin e Paulo Nobre disputam o posto ocupado por Arnaldo Tirone, que deixa o cargo sob uma enxurrada de críticas.
Imagem: ReproduçãoPaulo Nobre ou Décio Perin: um deles será presidente do Palmeiras (Imagem:Reprodução)Paulo Nobre ou Décio Perin: um deles será presidente do Palmeiras

Prova disso é que os dois candidatos entraram na disputa como oposição a Tirone. De um lado está o empresário Paulo Nobre, de 44 anos. Do outro, o economista e administrador de empresas Décio Perin, de 72 anos.

As plataformas de governo são bastante parecidas. Profissionalização dos principais departamentos, foco no marketing e administração com os pés no chão. Principalmente porque o novo chefe terá uma árdua missão pela frente: equacionar uma dívida que hoje está estimada em R$ 160 milhões.
Facebook
Veja também