Apesar de Luan estar na mira, Cuca despista sobre o possível reforço
Jogador do Palmeiras interessaria ao Galo, segundo os dirigentes paulistas.
Luan, atacante do Palmeiras, é mais um nome que surge no mercado como possível reforço do Galo para a temporada 2013. Quem garantiu essa informação foi o próprio diretor-executivo do clube paulista, José Carlos Brunoro, apesar das negativas do clube mineiro de que haja alguma negociação. Questionado sobre o possível reforço, o técnico Cuca preferiu deixar o assunto nas mãos de Eduardo Maluf, diretor de futebol.
- Quem vê isso é o Maluf. Eu não falo sobre contratações. No ano passado, falamos de contratação, quais eram as características necessárias, e Ricardo Goulart nem veio para cá, foi para o Cruzeiro. Então, não falo sobre jogador. A diretoria contrata, e eu trabalho com o que eles puserem para mim.
Sem se envolver em contratações, o técnico preferiu falar sobre o trabalho que tem sido realizado com os jogadores. Com grande parte da base de 2012 mantida, ele enalteceu uma característica da equipe que tem sido trabalhada neste início de ano: a manutenção da posse de bola.
- Temos ficado mais com a bola no pé que no ano passado. Este ano, trabalhamos para ter controle de jogo, ter a bola no pé. Muitas equipes não vão ficar em cima do Atlético-MG, não vou dar contra-ataque. Então, temos de saber trabalhar a bola. Sempre com o toque inteligente e a cabeça erguida, para poder encontrar a jogada e dar um lançamento em diagonal mais longo.
- Quem vê isso é o Maluf. Eu não falo sobre contratações. No ano passado, falamos de contratação, quais eram as características necessárias, e Ricardo Goulart nem veio para cá, foi para o Cruzeiro. Então, não falo sobre jogador. A diretoria contrata, e eu trabalho com o que eles puserem para mim.
Sem se envolver em contratações, o técnico preferiu falar sobre o trabalho que tem sido realizado com os jogadores. Com grande parte da base de 2012 mantida, ele enalteceu uma característica da equipe que tem sido trabalhada neste início de ano: a manutenção da posse de bola.
- Temos ficado mais com a bola no pé que no ano passado. Este ano, trabalhamos para ter controle de jogo, ter a bola no pé. Muitas equipes não vão ficar em cima do Atlético-MG, não vou dar contra-ataque. Então, temos de saber trabalhar a bola. Sempre com o toque inteligente e a cabeça erguida, para poder encontrar a jogada e dar um lançamento em diagonal mais longo.
Facebook
Veja também
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir