Antes do lançamento camisa do Fluminense já está à venda em algumas lojas
Diretoria tricolor aguarda explicações da Adidas para emitir uma posição.
Após as primeiras imagens vazarem na última semana, algumas lojas de material esportivo já estão vendendo a nova camisa tricolor do Fluminense, que ainda nem foi lançada oficialmente pelo clube. Nas redes sociais circulam imagens do uniforme na vitrine. O preço é R$ 199,95. A foto que circula foi feita em Vila Velha, no Espírito Santo. Uma loja de artigos esportivos em São Gonçalo, região metropolitana do Rio, também colocou o produto em sua vitrine.
A diretoria do Flu aguarda uma resposta da Adidas para se posicionar sobre o caso. O departamento de marketing vem tentando contato de maneira constante, mas ainda não conseguiu uma resposta oficial para emitir o seu parecer.
O vazamento das imagens coincide com um momento de crise entre o clube e a fornecedora de material esportivo. O recente acerto da Adidas com o rival Flamengo repercutiu mal nas Laranjeiras. Parceiro da empresa alemã desde 1996 (acordo mais antigo entre os principais clubes do país), o Tricolor acompanhou atentamente as notícias sobre o caso e vem pressionando a fornecedora por melhorias no contrato que tem validade até o fim de 2014. Atualmente, o Tricolor recebe R$ 9,1 milhões por ano - o Flamengo receberá R$ 35 milhões. As exigências - como melhorias não apenas sobre os valores, mas também em royalties e distribuição - já foram feitas, mas o clube ainda aguarda uma resposta. Enquanto isso, já se movimenta nos bastidores em busca de alternativas para o caso de uma possível rescisão.
A diretoria do Flu aguarda uma resposta da Adidas para se posicionar sobre o caso. O departamento de marketing vem tentando contato de maneira constante, mas ainda não conseguiu uma resposta oficial para emitir o seu parecer.
O vazamento das imagens coincide com um momento de crise entre o clube e a fornecedora de material esportivo. O recente acerto da Adidas com o rival Flamengo repercutiu mal nas Laranjeiras. Parceiro da empresa alemã desde 1996 (acordo mais antigo entre os principais clubes do país), o Tricolor acompanhou atentamente as notícias sobre o caso e vem pressionando a fornecedora por melhorias no contrato que tem validade até o fim de 2014. Atualmente, o Tricolor recebe R$ 9,1 milhões por ano - o Flamengo receberá R$ 35 milhões. As exigências - como melhorias não apenas sobre os valores, mas também em royalties e distribuição - já foram feitas, mas o clube ainda aguarda uma resposta. Enquanto isso, já se movimenta nos bastidores em busca de alternativas para o caso de uma possível rescisão.
Facebook
Veja também
-
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir