Viagora

"Vai ter que pedir a benção" diz Vanderson sobre volante Esdras

Contratação do Paysandu jogou com Vanderson no Vitória.

O volante Esdras, de 22 anos, já treina com o restante do elenco do Paysandu. O jogador, revelado nas divisões de base do Vitória, garante estar totalmente recuperado de uma cirurgia no púbis, que o deixou de fora de quase todas as partidas do clube baiano na Série B de 2012. Contratado para a disputa do Campeonato Paraense, o atleta destacou a história vencedora do Papão.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarEsdras jogou com Vanderson no Vitória(Imagem:Reprodução)Esdras jogou com Vanderson no Vitória

- O Paysandu é um clube que disputou a Libertadores, ganhou a Copa dos Campeões e teve participações na Série A. Do atual elenco conheço o Vanderson, com quem fui campeão da Copa do Nordeste pelo Vitória, o João Neto e o Zé Carlos. Espero que minha adaptação seja tranquila, para que possa ajudar o Paysandu.

Esdras vai disputar a posição de titular com Ricardo Capanema e Vanderson. Aliás, o capitão bicolor destacou as qualidades do volante, mas afirmou que não vai “facilitar” para o jovem.

- O Esdras é um jogador que subiu da base do Vitória. Dei boas referencias para o Vandick quando ouvi falar que estava vindo para o Paysandu. É um cara que jogou junto comigo, que vai ser uma sombra aqui, mas não vou deixar ganhar a vaga tão fácil. Vai ter que pedir a benção, como fazia comigo quando estava no Vitória. Ele vai ajudar muito o Paysandu, tenho certeza disso – brinca.
Facebook
Veja também