Com mistério sobre Valdivia, Verdão se reapresenta para treinos físicos
Jornalistas não puderam acompanhar primeiro trabalho da equipe em 2013 e ninguém no clube soube responder se chileno esteve presente.
A temporada 2013 começou na tarde desta quinta-feira para o Palmeiras. Sem a presença dos jornalistas, os atletas que ganharam 30 dias de férias após a disputa do Campeonato Brasileiro se reapresentaram para as primeiras avaliações médicas na Academia de Futebol. A assessoria de imprensa do clube, no entanto, não soube revelar se o meia chileno Valdivia esteve entre os presentes. Procurados, o presidente Arnaldo Tirone, o vice Roberto Frizzo e o gerente César Sampaio não atenderam aos telefonemas da reportagem.
Segundo o jornal chileno La Tercera, o atleta irá aparecer nesta sexta-feira na Academia, um dia após o combinado.
Valdivia não atua pelo Verdão desde o dia 6 de outubro. Na ocasião, a equipe perdeu o clássico para o São Paulo por 3 a 0 e o gringo sofreu grave lesão no joelho esquerdo. Ficou até o fim da temporada em recuperação física e depois retornou para Santiago para passar férias. O meia é uma das esperanças do técnico Gilson Kleina para que o Palmeiras volte a apresentar um futebol de alto nível em 2013.
Pela programação traçada pela comissão técnica, o grupo alviverde entrará em concentração integral a partir da próxima segunda-feira, dia 7. O clube desistiu de fazer a pré-temporada em Londrina (PR) e fará toda a preparação para o Campeonato Paulista e Taça Libertadores da América na Academia de Futebol. Após os treinamentos, os atletas irão diretamente para um hotel na capital paulista. Dois amistosos serão realizados nos dias 13 e 17 deste mês, contra adversários que ainda não estão definidos.
A estreia no estadual está marcada para o dia 20 deste mês, contra o Bragantino, no estádio do Pacaembu. Na competição sul-americana, o primeiro rival será o Sporting Cristal (PER), no dia 14 de fevereiro, novamente no estádio Paulo Machado de Carvalho.
Segundo o jornal chileno La Tercera, o atleta irá aparecer nesta sexta-feira na Academia, um dia após o combinado.
Valdivia não atua pelo Verdão desde o dia 6 de outubro. Na ocasião, a equipe perdeu o clássico para o São Paulo por 3 a 0 e o gringo sofreu grave lesão no joelho esquerdo. Ficou até o fim da temporada em recuperação física e depois retornou para Santiago para passar férias. O meia é uma das esperanças do técnico Gilson Kleina para que o Palmeiras volte a apresentar um futebol de alto nível em 2013.
Pela programação traçada pela comissão técnica, o grupo alviverde entrará em concentração integral a partir da próxima segunda-feira, dia 7. O clube desistiu de fazer a pré-temporada em Londrina (PR) e fará toda a preparação para o Campeonato Paulista e Taça Libertadores da América na Academia de Futebol. Após os treinamentos, os atletas irão diretamente para um hotel na capital paulista. Dois amistosos serão realizados nos dias 13 e 17 deste mês, contra adversários que ainda não estão definidos.
A estreia no estadual está marcada para o dia 20 deste mês, contra o Bragantino, no estádio do Pacaembu. Na competição sul-americana, o primeiro rival será o Sporting Cristal (PER), no dia 14 de fevereiro, novamente no estádio Paulo Machado de Carvalho.
Facebook
Veja também
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.











E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir