Diretor afirma que Remo ainda tenta a contratação de Raphael Andrade
Zagueiro disputou a última Série D do Brasileirão pelo Leão. Brangantino, que detém o passe do jogador, dificulta liberação.
Depois de confirmar a contratação de 22 atletas para a temporada 2013, o ciclo de reforços do Clube do Remo parece estar próximo do seu fim. Segundo Francisco Rosas, diretor do Leão, mais um zagueiro deve chegar ao time paraense para, assim, fechar o elenco para a disputa do Campeonato Paraense.
Rosas confirmou que o nome do ex-zagueiro do clube, Raphael Andrade, é o mais cotado. Raphael chegou ao Remo no final de do mês de agosto e disputou as últimas partidas do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da esperança em “repatriar” o defensor, o diretor remista confirma que a dificuldade em conseguir a liberação do jogador junto ao Bragantino vem sendo o principal entrave na negociação.
– Estamos atrás do Raphael Andrade, mas algumas pendências do jogador com o clube estão impedindo que ele consiga uma liberação. Vamos continuar tentando a contratação – afirmou.
O diretor ainda negou que o zagueiro Mauro Viana, de 28 anos, tenha sido contactado pelo clube paraense. Em 2012, Mauro jogou a Quarta Divisão do Brasileirão pelo Mogi Mirim e ajudou a conseguir o acesso à Série C do Brasileiro de 2013.
– O Mauro é apenas uma especulação. Não fomos atrás do jogador – finalizou.
Rosas confirmou que o nome do ex-zagueiro do clube, Raphael Andrade, é o mais cotado. Raphael chegou ao Remo no final de do mês de agosto e disputou as últimas partidas do time na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar da esperança em “repatriar” o defensor, o diretor remista confirma que a dificuldade em conseguir a liberação do jogador junto ao Bragantino vem sendo o principal entrave na negociação.
– Estamos atrás do Raphael Andrade, mas algumas pendências do jogador com o clube estão impedindo que ele consiga uma liberação. Vamos continuar tentando a contratação – afirmou.
O diretor ainda negou que o zagueiro Mauro Viana, de 28 anos, tenha sido contactado pelo clube paraense. Em 2012, Mauro jogou a Quarta Divisão do Brasileirão pelo Mogi Mirim e ajudou a conseguir o acesso à Série C do Brasileiro de 2013.
– O Mauro é apenas uma especulação. Não fomos atrás do jogador – finalizou.
Facebook
Veja também
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão.Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir