Seedorf pede para se reapresentar somente no dia 12 e Botafogo aceita
Pedido foi feito porque meia holandês não teve férias em julho, ao fim da temporada europeia, quando começou a jogar pleo Alvinegro.
Mesmo de férias, Seedorf prcurou manter um programa de treinamento por conta própria e chegou a ir à sede de general Severiano uma vez com esse objetivo. Sem ter parado no fim da temporada europeia, em julho do ano passado, quando chegou ao Botafogo, agora o meia holandês pediu para se reapresentar para a pré-temporada só no dia 12 e teve a solicitação atendida pela diretoria alvinegra.
- Foi um pedido do atleta e nós do departamento técnico aceitamos, sabendo da sua real necessidade. Como conhecemos o grande profissionalismo do jogador, analisamos e não vimos problema de ele se reapresentar no dia 12 para realizar a pré-temporada - disse o gerente técnico Sidnei Loureiro ao site oficial do clube.
O restante do grupo de jogadores do Botafogo se reapresenta nesta sexta-feira, às 9h, no CT João Saldanha, para dar início à pré-temporada. Embora não vá se reapresentar junto com seus companheiors, Seedorf continuará cumprindo sua rotina própria de atividades.
- Sem tirar férias, Seedorf teve de se adaptar rapidamente a futebol, cultura e clima diferentes no Brasil. Agora, fisiologicamente, o corpo dele precisa desse tempo - explicou o fisiologista Altamiro Bottino.
- Foi um pedido do atleta e nós do departamento técnico aceitamos, sabendo da sua real necessidade. Como conhecemos o grande profissionalismo do jogador, analisamos e não vimos problema de ele se reapresentar no dia 12 para realizar a pré-temporada - disse o gerente técnico Sidnei Loureiro ao site oficial do clube.
O restante do grupo de jogadores do Botafogo se reapresenta nesta sexta-feira, às 9h, no CT João Saldanha, para dar início à pré-temporada. Embora não vá se reapresentar junto com seus companheiors, Seedorf continuará cumprindo sua rotina própria de atividades.
- Sem tirar férias, Seedorf teve de se adaptar rapidamente a futebol, cultura e clima diferentes no Brasil. Agora, fisiologicamente, o corpo dele precisa desse tempo - explicou o fisiologista Altamiro Bottino.
Facebook
Veja também
-
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos para o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir