Milan encerra negociação e técnico comemora permanência de Robinho
"Estou feliz que Robinho ficou", afirma Massimiliano Allegri em coletiva. Santos e Atlético-MG sonhavam com contratação do atacante.
Robinho avisou: "com o Milan está difícil". E o Santos ficou mais longe de acertar o retorno do ídolo neste sábado. Em entrevista coletiva em Milanelo, o técnico do time italiano, Massimiliano Allegri, afirmou que o atacante não deixará a equipe agora.
- Estou feliz que Robinho ficou no Milan. Ele não treina há três semanas, então precisará de tempo para recuperar a forma - disse Allegri, na véspera do confronto com o Siena, pelo Campeonato Italiano.
Um pouco antes, o canal oficial do Milan (Milan Channel) divulgou que o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, teria confirmado o fim das negociações com clubes brasileiros para a transferência de Robinho. O Atlético-MG também sonhava com o camisa 7, que no fim de 2012 estava na mira ainda do Flamengo (o time carioca desistiu por causa dos altos valores).
Na noite de sexta, o Santos tentou uma última cartada para acertar com o ídolo. O vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, e outros membros do clube jantaram com Galliani, mas os santistas deixaram o encontro pessimistas porque o Milan não aceitava baixar a pedida: € 10 milhões (cerca de R$ 27 milhões).
Em contato por email com o GLOBOESPORTE.COM neste sábado, Robinho já alertava que o acordo estava complicado, apesar da sua vontade de voltar para o Santos:
- Não tem nada fechado. Com o Santos é tranquilo, abro mão de uma parte do salário, mas com o Milan está difícil - disse o atacante, que inicialmente pedia aproximadamente R$ 1,1 milhão livre de impostos como salários.
Imagem: Reprodução
Milan não quis baixar pedida por Robinho: cerca de R$ 27 milhões
Milan não quis baixar pedida por Robinho: cerca de R$ 27 milhões- Estou feliz que Robinho ficou no Milan. Ele não treina há três semanas, então precisará de tempo para recuperar a forma - disse Allegri, na véspera do confronto com o Siena, pelo Campeonato Italiano.
Um pouco antes, o canal oficial do Milan (Milan Channel) divulgou que o vice-presidente do clube, Adriano Galliani, teria confirmado o fim das negociações com clubes brasileiros para a transferência de Robinho. O Atlético-MG também sonhava com o camisa 7, que no fim de 2012 estava na mira ainda do Flamengo (o time carioca desistiu por causa dos altos valores).
Na noite de sexta, o Santos tentou uma última cartada para acertar com o ídolo. O vice-presidente do Peixe, Odílio Rodrigues, e outros membros do clube jantaram com Galliani, mas os santistas deixaram o encontro pessimistas porque o Milan não aceitava baixar a pedida: € 10 milhões (cerca de R$ 27 milhões).
Em contato por email com o GLOBOESPORTE.COM neste sábado, Robinho já alertava que o acordo estava complicado, apesar da sua vontade de voltar para o Santos:
- Não tem nada fechado. Com o Santos é tranquilo, abro mão de uma parte do salário, mas com o Milan está difícil - disse o atacante, que inicialmente pedia aproximadamente R$ 1,1 milhão livre de impostos como salários.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir