Viagora

Radwanska supera belga em disputa acirrada e fatura o WTA de Auckland

Número 4 do mundo, polonesa vence com duplo 6/4 e conquista o 11º título da carreira.

Em duelo equilibrado, a polonesa Agnieska Radwanska, número quatro do ranking mundial, venceu a belga Yanina Wickmayer por 2 sets a 0, com um duplo 6/4, e foi campeã do WTA de Auckland. Este foi o 11º título da carreira da tenista de Cracóvia, que não entrava em ação desde outubro do ano passado. A adversária, que se atrapalhou com o vento, havia conquistado o troféu na capital da Nova Zelândia em 2010.

No caminho até o topo do pódio, Radwanska perdeu apenas um set em cinco jogos em Auckland. A polonesa não demonstrou sinais de cansaço ao longo do torneio e não poderia iniciar a temporada de forma melhor.



Facebook
Veja também