Central do Mercado: Marcos Assunção sem clube e Dagol na mira do Cruzeiro
Meia não chega a acordo com Palmeiras, e atacante interessa aos mineiros. Vice do Milan diz que Grêmio tentou contratar Robinho
Domingo é dia de descanso? Nem todos podem relaxar, ainda mais no período mais agitado de contratações para a temporada que se inicia. No entanto, a principal notícia do mercado da bola no dia de Reis foi um desacordo: o volante Marcos Assunção não conseguiu se acertar financeiramente com a diretoria do Palmeiras e deixou o clube paulista. Ele era o capitão da equipe.
O Cruzeiro, que perdeu Montilo para o Santos e Wellington Paulista para o West Ham, da Inglaterra, tenta agora contratar o atacante Dagoberto, do Inter. Embora os clubes mineiro e gaúcho neguem, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, postou no twitter: "Torcida mineira, esta semana teremos boas novidades".
Na Itália, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, divulgou que o Grêmio tentou contratar Robinho. Segundo ele, o atacante só queria voltar para o Brasil para jogar pelo Santos, mas ficará mesmo na equipe italiana até o meio do ano.
O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, da França, negou que tenha acertado com o Al Arabi, do Catar, e disse que decidirá seu futuro na próxima semana. O Santos é o favorito para ficar com o jogador. O Flamengo já anunciou que desistiu da sua contratação.
No Brasil, o diretor executivo do Vasco, René Simões, anunciou mais uma contratação do clube para esta temporada: o meia Pedro Ken. O jogador que pertence ao Cruzeiro será emprestado ao clube carioca até o fim deste ano.
Outro clube que se movimenta é o Botafogo, que acertou o empréstimo do sempre polêmico atacante Jobson para o São Caetano e pretende nesta segunda anunciar a saída de mais dois jogadores: Loco Abreu e Fábio Ferreira. O atacante uruguaio tem reunião marcada com a diretoria do Nacional de Montevidéu e o zagueiro está bem próximo de acertar com o Criciúma.
O Cruzeiro, que perdeu Montilo para o Santos e Wellington Paulista para o West Ham, da Inglaterra, tenta agora contratar o atacante Dagoberto, do Inter. Embora os clubes mineiro e gaúcho neguem, o empresário do jogador, Marcos Malaquias, postou no twitter: "Torcida mineira, esta semana teremos boas novidades".
Na Itália, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, divulgou que o Grêmio tentou contratar Robinho. Segundo ele, o atacante só queria voltar para o Brasil para jogar pelo Santos, mas ficará mesmo na equipe italiana até o meio do ano.
O meia-atacante Nenê, do Paris Saint-Germain, da França, negou que tenha acertado com o Al Arabi, do Catar, e disse que decidirá seu futuro na próxima semana. O Santos é o favorito para ficar com o jogador. O Flamengo já anunciou que desistiu da sua contratação.
No Brasil, o diretor executivo do Vasco, René Simões, anunciou mais uma contratação do clube para esta temporada: o meia Pedro Ken. O jogador que pertence ao Cruzeiro será emprestado ao clube carioca até o fim deste ano.
Outro clube que se movimenta é o Botafogo, que acertou o empréstimo do sempre polêmico atacante Jobson para o São Caetano e pretende nesta segunda anunciar a saída de mais dois jogadores: Loco Abreu e Fábio Ferreira. O atacante uruguaio tem reunião marcada com a diretoria do Nacional de Montevidéu e o zagueiro está bem próximo de acertar com o Criciúma.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.

E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir