Time do Grêmio força atividade física e jogadores comemoram fim do treino
Time do Grêmio força atividade física e jogadores comemoram fim do treino.
A volta ao trabalho para os jogadores do Grêmio tem sido com treinos de muita intensidade. As atividades são curtas, mas árduas. O cansaço é tão grande que os jogadores chegam a comemorar o fim da atividade.
Exaustos, pingando de suor após uma sessão de 50 minutos de corrida e atividades na caixa de areia, os jogadores aplaudiram o preparador físico Antônio Melo quando ele faz o anúncio mais esperado da manhã:
- É a última – gritou Melo, sinalizando que faltava apenas um circuito de exercícios na areia para que os jogadores fossem liberados.
Tamanha intensidade nos trabalhos se dá porque em menos de 20 dias o time estará em campo para um dos jogos mais importantes da temporada: a partida de ida contra a LDU pela primeira fase da Libertadores, valendo classificação para os grupos da competição.
- Sempre é difícil ficar praticamente um mês fora, não fiz quase nada nas ferias, corri um pouco, mas não com a mesma tendência que tem aqui, é puxado, até o organismo acostumar, sente câimbra, dói tudo, tem vontade de ficar na cama o dia inteiro, mas estamos nos esforçando – disse o atacante André Lima.
Desde quinta-feira, o grupo realiza pré-temporada em Porto Alegre. Os jogadores treinam no Brasil até o dia 13, quando seguirão para o Equador. O jogo contra a LDU, em Quito, está marcado para 23 de janeiro. Serão 10 dias de trabalho no exterior para tentar uma melhor adaptação à altitude.
Exaustos, pingando de suor após uma sessão de 50 minutos de corrida e atividades na caixa de areia, os jogadores aplaudiram o preparador físico Antônio Melo quando ele faz o anúncio mais esperado da manhã:
- É a última – gritou Melo, sinalizando que faltava apenas um circuito de exercícios na areia para que os jogadores fossem liberados.
Tamanha intensidade nos trabalhos se dá porque em menos de 20 dias o time estará em campo para um dos jogos mais importantes da temporada: a partida de ida contra a LDU pela primeira fase da Libertadores, valendo classificação para os grupos da competição.
- Sempre é difícil ficar praticamente um mês fora, não fiz quase nada nas ferias, corri um pouco, mas não com a mesma tendência que tem aqui, é puxado, até o organismo acostumar, sente câimbra, dói tudo, tem vontade de ficar na cama o dia inteiro, mas estamos nos esforçando – disse o atacante André Lima.
Desde quinta-feira, o grupo realiza pré-temporada em Porto Alegre. Os jogadores treinam no Brasil até o dia 13, quando seguirão para o Equador. O jogo contra a LDU, em Quito, está marcado para 23 de janeiro. Serão 10 dias de trabalho no exterior para tentar uma melhor adaptação à altitude.
Facebook
Veja também
-
Primeiro treino completo de Neymar com a seleção brasileira aumenta expectativa
O jogador está há mais de 30 dias sem jogar futebol, após a derrota do Santos par4a o Coritiba, quando sofreu a lesão. -
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir