Bolívar já faz exames em General Severiano para assinar com o Botafogo
Zagueiro é o sexto reforço contratado pelo clube e aumenta para seis a conta de jogadores da posição disponíveis para Oswaldo de Oliveira.
O zagueiro Bolívar,ex-Internacional, já iniciou a série de exames médicos antes de assinar o seu contrato de um ano com o Botafogo. O jogador chegou ao clube na tarde desta segunda-feira e só deve encerrar a bateria de testes na terça-feira. Ele, inclusive, já usa o uniforme de treinamento para a realização dos procedimentos.
Com a chegada de Bolívar, o Botafogo encerrou a busca por zagueiros. Agora, contando com Dória, que está na seleção brasileira sub-20, são seis zagueiros à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.
Bolívar é o sexto reforço contratado pelo Botafogo para esta temporada. Além dele, já treinam com o grupo em General Severiano os zagueiros André Bahia e Rodrigo Defendi, o lateral-esquerdo Júlio César e os atacantes Henrique e Anderson Aquino.
Se os exames forem concluídos na manhã de terça-feira, Bolívar já pode até participar das atividades com o grupo à tarde. A pré-temporada do Botafogo segue no Rio até o dia 11, quando a delegação vai para Saquarema. A estreia no Campeonato Carioca será dia 20, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.
Com a chegada de Bolívar, o Botafogo encerrou a busca por zagueiros. Agora, contando com Dória, que está na seleção brasileira sub-20, são seis zagueiros à disposição do técnico Oswaldo de Oliveira.
Bolívar é o sexto reforço contratado pelo Botafogo para esta temporada. Além dele, já treinam com o grupo em General Severiano os zagueiros André Bahia e Rodrigo Defendi, o lateral-esquerdo Júlio César e os atacantes Henrique e Anderson Aquino.
Se os exames forem concluídos na manhã de terça-feira, Bolívar já pode até participar das atividades com o grupo à tarde. A pré-temporada do Botafogo segue no Rio até o dia 11, quando a delegação vai para Saquarema. A estreia no Campeonato Carioca será dia 20, contra o Duque de Caxias, no Engenhão.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir