Renato Augusto se apresenta e vai assinar por quatro anos com Timão
Meia chega na tarde desta segunda ao CT Joaquim Grava, passa nos exames e vai treinar com os companheiros para chegar pronto ao Paulistão.
O meia Renato Augusto assina nesta segunda-feira um contrato de quatro anos com o Corinthians. Contratado do Bayer Leverkusen, da Alemanha, por cerca de € 3,5 milhões (R$ 9,3 milhões), o jogador fez exames cardiológicos no início da tarde em um hospital na zona norte de São Paulo e foi ao CT Joaquim Grava para fechar os últimos detalhes de sua contratação. A apresentação vai ocorrer nos próximos dias.
Renato Augusto não teve problemas detectados nos exames realizados no hospital. No CT, ele faz alguns testes físicos antes de assinar o vínculo com o clube paulista. O meia vinha de recentes lesões musculares no Bayer Leverkusen e será tratado com cuidados especiais pela comissão técnica.
Como chegou uma semana antes dos titulares do Timão, que só se reapresentam no dia 14, Renato vai participar da pré-temporada com o grupo intermediário de jogadores, que voltaram ao clube nesta segunda.
Por isso, a tendência é que comece a jogar no Campeonato Paulista. Durante a temporada, ele terá a concorrência dos experientes Douglas e Danilo, além do garoto Giovanni e do peruano Ramírez, que deve ser emprestado à Ponte Preta.
O Timão aguarda a chegada de outros dois jogadores para fechar o elenco deste início de temporada. O atacante Alexandre Pato desembarca nos próximos dias e será apresentado até o fim da semana, no CT. Já o zagueiro Gil aguarda o desfecho da negociação entre Timão e Valenciennes para assinar contrato com a equipe paulista.
Renato Augusto não teve problemas detectados nos exames realizados no hospital. No CT, ele faz alguns testes físicos antes de assinar o vínculo com o clube paulista. O meia vinha de recentes lesões musculares no Bayer Leverkusen e será tratado com cuidados especiais pela comissão técnica.
Como chegou uma semana antes dos titulares do Timão, que só se reapresentam no dia 14, Renato vai participar da pré-temporada com o grupo intermediário de jogadores, que voltaram ao clube nesta segunda.
Por isso, a tendência é que comece a jogar no Campeonato Paulista. Durante a temporada, ele terá a concorrência dos experientes Douglas e Danilo, além do garoto Giovanni e do peruano Ramírez, que deve ser emprestado à Ponte Preta.
O Timão aguarda a chegada de outros dois jogadores para fechar o elenco deste início de temporada. O atacante Alexandre Pato desembarca nos próximos dias e será apresentado até o fim da semana, no CT. Já o zagueiro Gil aguarda o desfecho da negociação entre Timão e Valenciennes para assinar contrato com a equipe paulista.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir