Time do Santos terá dois jogos-treinos antes da estreia no Campeonato Paulista
Peixe enfrenta Guarani-MG no sábado, às 10h, no CT Rei Pelé. Na próxima quarta, duelo será contra o Barueri, no mesmo horário e local.
O Santos fará dois jogos-treinos antes da estreia no Paulistão deste ano. Neste sábado, às 10h, no CT Rei Pelé, o Peixe enfrenta o Guarani de Divinópolis (MG). Na próxima quarta-feira, também no CT, às 10h, o Alvinegro joga com o Barueri.
Em 2012, o Santos também fez sua "estreia" na temporada em amistoso contra o Guarani (MG). Na ocasião, o Peixe (que foi dirigido pelo auxiliar-técnico de Muricy Ramalho, Tata) venceu por 2 a 1, com gols de Tiago Alves e Breitner.
O Alvinegro não levou a campo as principais estrelas do elenco, liberadas para se apresentarem apenas na semana que antecedeu o início do Paulistão, por conta da participação no Mundial de Clubes.
O Santos estreia no Estadual no próximo dia 20, no ABC, contra o São Bernardo. Desde a reapresentação do elenco, no último dia 3, o grupo permanece concentrado no CT Rei Pelé, com treinamentos diários em dois períodos. A
A semana também deverá ser marcada pela apresentação de mais reforços santistas para 2013. Nesta segunda, foi a vez do zagueiro Neto. Na terça, o volante Renê Júnior terá o primeiro contato com a imprensa como atleta do Santos. Nos próximos dias, são esperados, ainda, os anúncios do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do meia Cícero, além da apresentação de Montillo, principal contratação do Alvinegro para a temporada.
Em 2012, o Santos também fez sua "estreia" na temporada em amistoso contra o Guarani (MG). Na ocasião, o Peixe (que foi dirigido pelo auxiliar-técnico de Muricy Ramalho, Tata) venceu por 2 a 1, com gols de Tiago Alves e Breitner.
O Alvinegro não levou a campo as principais estrelas do elenco, liberadas para se apresentarem apenas na semana que antecedeu o início do Paulistão, por conta da participação no Mundial de Clubes.
O Santos estreia no Estadual no próximo dia 20, no ABC, contra o São Bernardo. Desde a reapresentação do elenco, no último dia 3, o grupo permanece concentrado no CT Rei Pelé, com treinamentos diários em dois períodos. A
A semana também deverá ser marcada pela apresentação de mais reforços santistas para 2013. Nesta segunda, foi a vez do zagueiro Neto. Na terça, o volante Renê Júnior terá o primeiro contato com a imprensa como atleta do Santos. Nos próximos dias, são esperados, ainda, os anúncios do lateral-esquerdo Guilherme Santos e do meia Cícero, além da apresentação de Montillo, principal contratação do Alvinegro para a temporada.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir