Danilo Santos chega ao Santa Cruz seu 16º clube como profissional
Jogador de 29 anos é "rodado" e já atuou em Pernambuco pelo Sport.
Em meio aos treinos da pré-temporada que acontece na cidade de Sairé, mais um reforço foi apresentado. O atacante Danilo Santos, que treina com o elenco desde o último domingo, posou pela primeira vez com a camisa do Santa Cruz. Agora, a próxima meta do jogador é vesti-la em uma partida oficial. E, por pouco, isso não aconteceu no ano passado.
- Não foi a primeira vez que fui contactado para defender o Santa Cruz. Até o técnico antigo já tinha conversado comigo também. Espero ter minha oportunidade e agarrá-la da melhor maneira possível.
Danilo já passou pelo futebol pernambucano, quando defendeu o Sport, em 2004. Após nove anos, o atacante volta a Pernambuco vendo percebendo várias diferenças.
- Agora o futebol está diferente. Está mais pegado. Até a mídia em cima dos clubes não é mais a mesma, mudou muito. Espero que esse trabalho seja proveitoso e que possamos dar alegrias ao torcedor. Quero poder conquistar os objetivos traçados pela diretoria.
O jogador tem 29 anos, mas o seu currículo impressiona. Não pelos clubes defendidos, mas pela quantidade. O Santa Cruz é o 16º time a ser defendido por Danilo Santos. Agora, o atacante quer se firmar de uma vez por todas.
- Tive dois contratos longos. Um com o Guaratinguetá e um com o Figueirense, com quatro anos cada. Algumas coisas não deram certo e acabei não dando sequência. Agora, quero aproveitar essa boa oportunidade no Santa Cruz para me firmar.
Em 2012, Danilo Santos esteve bem longe do Brasil e foi defender o Tarxien Rainbows, do pequenos país de Malta, na Europa. Ele, que estava "escondido" na república de pouco menos de 500.000 habitantes, não demonstrou muito conhecimento em relação aos recentes artilheiros tricolores, mas garante que quer buscar o seu espaço para brindar a torcida coral.
- Sei pouco da história do Gilberto e do Dênis, mas creio que eles também não tinham atuado em muitas grandes equipes antes de chegar aqui. E agora o ataque conta comigo, com o Philco, com os meninos da base e vai chegar mais gente. Temos que aproveitar isso da melhor maneira possível, porque tem uma massa muito empolgada aí querendo um retorno.
- Não foi a primeira vez que fui contactado para defender o Santa Cruz. Até o técnico antigo já tinha conversado comigo também. Espero ter minha oportunidade e agarrá-la da melhor maneira possível.
Danilo já passou pelo futebol pernambucano, quando defendeu o Sport, em 2004. Após nove anos, o atacante volta a Pernambuco vendo percebendo várias diferenças.
- Agora o futebol está diferente. Está mais pegado. Até a mídia em cima dos clubes não é mais a mesma, mudou muito. Espero que esse trabalho seja proveitoso e que possamos dar alegrias ao torcedor. Quero poder conquistar os objetivos traçados pela diretoria.
O jogador tem 29 anos, mas o seu currículo impressiona. Não pelos clubes defendidos, mas pela quantidade. O Santa Cruz é o 16º time a ser defendido por Danilo Santos. Agora, o atacante quer se firmar de uma vez por todas.
- Tive dois contratos longos. Um com o Guaratinguetá e um com o Figueirense, com quatro anos cada. Algumas coisas não deram certo e acabei não dando sequência. Agora, quero aproveitar essa boa oportunidade no Santa Cruz para me firmar.
Em 2012, Danilo Santos esteve bem longe do Brasil e foi defender o Tarxien Rainbows, do pequenos país de Malta, na Europa. Ele, que estava "escondido" na república de pouco menos de 500.000 habitantes, não demonstrou muito conhecimento em relação aos recentes artilheiros tricolores, mas garante que quer buscar o seu espaço para brindar a torcida coral.
- Sei pouco da história do Gilberto e do Dênis, mas creio que eles também não tinham atuado em muitas grandes equipes antes de chegar aqui. E agora o ataque conta comigo, com o Philco, com os meninos da base e vai chegar mais gente. Temos que aproveitar isso da melhor maneira possível, porque tem uma massa muito empolgada aí querendo um retorno.
Facebook
Veja também
-
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições. -
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir