Jogador Neymar breca pré-temporada para encarar maratona de premiações
Após viagem à Suíça, craque segue para o Uruguai, onde será coroado "Rei da América", e se reapresenta na quinta-feira à tarde para treinar no CT.
Neymar interrompeu a pré-temporada pelo Santos no último domingo à noite para enfrentar uma maratona de viagens e premiações. Depois de ir a Zurique, na Suíça, onde perdeu para o eslovaco Miroslav Stoch o Prêmio Puskas da Fifa, de gol mais bonito da temporada 2012, ele agora segue para Montevidéu, no Uruguai. Nesta quarta-feira à noite, o craque receberá pela segunda vez o prêmio de “Rei da América”, concedido pelo jornal “El País.
A honraria, que premia o melhor jogador do ano nos continentes americanos, tem votos de 438 jornalistas especializados – 199 votaram no santista. O segundo colocado foi o peruano Paolo Guerrero, herói do Corinthians no título de bicampeão Mundial de Clubes, seguido por Lucas, ex-São Paulo e atualmente no Paris Saint-Germain, da França.
Assim como já ocorreu em 2012, a maratona de viagens não impedirá o craque do Peixe de exercer seu trabalho no Santos. Se na última temporada a correria era para estar nos jogos do time, desta vez o atleta promete se reapresentar no treinamento da tarde de quinta-feira, no CT Rei Pelé, para seguir as atividades da pré-temporada – o elenco está concentrado no hotel Recanto dos Alvinegros desde a semana passada e realiza treinamentos em dois períodos todos os dias.
Até a estreia do Santos no Campeonato Paulista, marcada para o dia 20, contra o São Bernardo, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, Neymar terá mais de uma semana para retomar as atividades e reencontrar o amigo argentino Montillo, que já treina no CT Rei Pelé. Além dele, o Peixe já confirmou os reforços de Renê Júnior (volante), Cícero (meia), Pinga (meia) e Neto (zagueiro). O lateral-esquerdo Guilherme Santos também está concentrado e realiza atividades, mas aguarda detalhes para ser oficializado.
A honraria, que premia o melhor jogador do ano nos continentes americanos, tem votos de 438 jornalistas especializados – 199 votaram no santista. O segundo colocado foi o peruano Paolo Guerrero, herói do Corinthians no título de bicampeão Mundial de Clubes, seguido por Lucas, ex-São Paulo e atualmente no Paris Saint-Germain, da França.
Assim como já ocorreu em 2012, a maratona de viagens não impedirá o craque do Peixe de exercer seu trabalho no Santos. Se na última temporada a correria era para estar nos jogos do time, desta vez o atleta promete se reapresentar no treinamento da tarde de quinta-feira, no CT Rei Pelé, para seguir as atividades da pré-temporada – o elenco está concentrado no hotel Recanto dos Alvinegros desde a semana passada e realiza treinamentos em dois períodos todos os dias.
Até a estreia do Santos no Campeonato Paulista, marcada para o dia 20, contra o São Bernardo, às 19h30m, no estádio Primeiro de Maio, Neymar terá mais de uma semana para retomar as atividades e reencontrar o amigo argentino Montillo, que já treina no CT Rei Pelé. Além dele, o Peixe já confirmou os reforços de Renê Júnior (volante), Cícero (meia), Pinga (meia) e Neto (zagueiro). O lateral-esquerdo Guilherme Santos também está concentrado e realiza atividades, mas aguarda detalhes para ser oficializado.
Facebook
Veja também
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir