Luis Fabiano considera possível virar o maior goleador da história do São Paulo
Destaque tricolor entre as décadas de 1970 e 1980, Serginho Chulapa balançou as redes 242 vezes pelo clube, ou seja, tem 80 gols de vantagem em relação a Luis F
"Acho que dá para chegar, tenho grande possibilidade. Se fizer mais de 30 gols por ano, acho que posso alcançar, mas não posso me machucar, preciso de sequência. É uma coisa para eu pensar", afirmou.

Destaque tricolor entre as décadas de 1970 e 1980, Chulapa balançou as redes 242 vezes pelo clube, ou seja, tem 80 gols de vantagem em relação a Luis Fabiano. Para sonhar em atingir a meta do ex-jogador, o atual ídolo são-paulino sabe que precisa acabar com um incômodo jejum no estádio do Morumbi, onde não deixa sua marca há mais de um mês.
"Quinta-feira é o dia, não posso fugir da responsabilidade. Estou aqui para fazer gols e sei que vai ser um jogo importante, pegado, com o adversário todo atrás. Não vou ter tanta oportunidade como foi contra o Linense. Mas nestes momentos é quando tenho mais sorte no Morumbi", acrescentou.
O último gol que marcou no estádio foi no dia 23 de janeiro, quando ajudou o time de Ney Franco a golear o Bolívar por 5 a 0. Nesta quinta, o atleta será titular no compromisso diante do The Strongest, pela Copa Libertadores.
Porém, para quebrar o jejum em casa e manter sua busca pelos números de Serginho Chulapa, Luis Fabiano precisa superar o desgaste causado pela série de partidas na temporada.
"Quando falo cansaço, não significa que eu esteja exausto. Se estou em campo, é porque tenho condições. Mas, às vezes, você perde um pouco da explosão e a perna fica pesada, porque dois dias para se recuperar é muito pouco", encerrou.
-
Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos. -
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h. -
Vasco demite técnico Renato Gaúcho durante Data Fifa
No contrato, não constava a previsão de multa ao clube e a decisão foi tomada após acordo em comum.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir