R10, sobre pênalti perdido: "Normalmente não bato naquele canto"
Atacante diz que foi "enganado" por Hart no lance da cobrança e afirma que diferença de preparação influenciou no resultado negativo do time canarinho
A seleção brasileira até poderia ter saído com um resultado melhor de Wembley nesta quarta-feira. Porém, a Inglaterra aproveitou o pênalti perdido por Ronaldinho Gaúcho quando o placar ainda estava 0 a 0 e saiu com o triunfo por 2 a 1. O camisa 10 do time canarinho respondeu apenas duas perguntas aos jornalistas na zona mista de Wembley sobre o lance desperdiçado aos 18 minutos da etapa inicial e o resultado adverso. Segundo o craque, o goleiro Joe Hart soube se comportar para fazer a defesa.
- Normalmente não bato nesse canto (esquerdo). O goleiro me enganou e acabei perdendo o pênalti - analisou Ronaldinho.
Na opinião do jogador, a diferença de preparação das duas equipes também fez diferença. Enquanto todos os atletas da Inglaterra estão no meio da temporada, muitos dos brasileiros estão iniciando as competições no Brasil.
- Sabíamos da dificuldade que seria jogando contra essa equipe que está quase no fim da temporada. No Brasil, alguns atletas estão começando a disputar as competições. Eu mesmo só joguei uma partida esse ano. Vamos seguir trabalhando para representar bem o Brasil nas próximas partidas - disse o jogador.
E os próximos compromissos do Brasil vão acontecer no mês de março. No dia 21, o time canarinho vai enfrentar a Itália, em Genebra, na Suíça. Quatro dias depois, o rival será a Rússia, em Stamford Bridge, em Londres.
- Normalmente não bato nesse canto (esquerdo). O goleiro me enganou e acabei perdendo o pênalti - analisou Ronaldinho.
Imagem: Reprodução
Hart defende pênalti de Ronaldinho
Hart defende pênalti de RonaldinhoNa opinião do jogador, a diferença de preparação das duas equipes também fez diferença. Enquanto todos os atletas da Inglaterra estão no meio da temporada, muitos dos brasileiros estão iniciando as competições no Brasil.
- Sabíamos da dificuldade que seria jogando contra essa equipe que está quase no fim da temporada. No Brasil, alguns atletas estão começando a disputar as competições. Eu mesmo só joguei uma partida esse ano. Vamos seguir trabalhando para representar bem o Brasil nas próximas partidas - disse o jogador.
E os próximos compromissos do Brasil vão acontecer no mês de março. No dia 21, o time canarinho vai enfrentar a Itália, em Genebra, na Suíça. Quatro dias depois, o rival será a Rússia, em Stamford Bridge, em Londres.
Facebook
Veja também
Rebeca Andrade conquista medalha de ouro no campeonato Pan-Americano
A conquista marcou o retorno da ginasta que ficou afastada por quase dois anos das competições.Japão goleia a Tunísia por 4 a 0 no milésimo jogo da história da Copa do Mundo
Com este resultado, o Japão fica na cola da Holanda, que lidera o Grupo F, com os mesmos quatro pontos.Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão.Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez.Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h.












E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir