Túlio pede oportunidade ao Botafogo e quer fazer milésimo gol na Taça Rio
"Estou à disposição do Botafogo para fazer os dois gols e chegar aos mil na Taça Rio", afirma Túlio.
Imagem: Reprodução
Túlio Maravilha
Campeão da Taça Guanabara, o Botafogo pode ganhar o reforço de Túlio para a disputa do segundo turno do campeonato estadual.
Túlio Maravilha Esse é o desejo do jogador.
“Estou à disposição do Botafogo para fazer os dois gols e chegar aos mil na Taça Rio”, afirma Túlio.
A deixa foi direta para Oswaldo de Oliveira.
Para tanto, Túlio teria que ser inscrito na competição. O prazo termina dia 28 de março.
No fim de fevereiro, durante amistoso da equipe sub-23 do Botafogo contra o Santos de Angola, o ídolo marcou os três gols na vitória por 3 a 2 e, segundo suas contas, ficou a dois do sonhado milésimo.
A diretoria do clube ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Facebook
Veja também
-
Turquia é eliminada da Copa do Mundo após perder de 1 a 0 para o Paraguai
Almirón, do Paraguai, acabou expulso após descumprir uma regra e se dirigir a um adversário cobrindo a boca com a mão. -
Ancelotti vê melhora do Brasil e espera ter Neymar em jogo contra Escócia
Não há garantia de titularidade para o camisa 10, Neymar, que disputa a competição pela quarta vez. -
Seleção Brasileira vence o Haiti por 3 a 0 e garante a liderança do grupo C
Na próxima quarta-feira (24), a Seleção volta a campo para enfrentar a Escócia, no Hard Rock Stadium, em Miami, às 19h. -
Vasco demite técnico Renato Gaúcho durante Data Fifa
No contrato, não constava a previsão de multa ao clube e a decisão foi tomada após acordo em comum. -
Seleção brasileira é recepcionada por multidão em véspera de jogo na Filadélfia
O único que não esteve presente foi o atacante Neymar, que permaneceu em Nova Jersey.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir