Viagora

Pelo Campeonato Piauiense, o Flamengo-PI empata com o Picos em casa

O Esporte Clube Flamengo conseguiu empatar com a Sociedade Esportiva de Picos(SEP) na noite deste sábado, em Picos, por 1 a 1.

O Esporte Clube Flamengo conseguiu empatar com a Sociedade Esportiva de Picos(SEP) na noite deste sábado, em Picos, por 1 a 1. O time da casa saiu na frente ainda no primeiro tempo e o empate rubro-negro só aconteceu aos 48 minutos do segundo tempo através do zagueiro Laércio.

O resultado levou o Flamengo aos 12 pontos enquanto a SEP foi para 7.
Sob novo comando técnico, o Picos começou a partida deste sábado bastante animada. Logo aos 5 minutos de jogo, Rodolfo em cobrança de falta toca para Jarbas bater cruzado e abrir o placar para o time de Picos.

Empolgado com o gol, três minutos depois o time da casa quase ampliava o marcador com Marcinho que chutou por cima do gol defendido por Robson.
Também com um comando técnico diferente, assumido pelo preparador físico Eduardo Pereira, o "Zecão", o Flamengo também atacava em busca do empate. A melhor chance do Flamengo surgiu dos pés de Niel que após cobrança de escanteio acertou um belo chute que raspou a trave defendida por Dias.

No segundo tempo, foi o Picos que assustou primeiro com Raphael Freitas e Gil que obrigaram o goleiro Robson a fazer boas defesas. Mas, o Flamengo não se deu por vencido. A partir da metade do segundo tempo, o time rubro-negro bombardeou a defesa picoense principalmente com chutes venenosos do lateral direito Niel. Buscando a todo custo o empate, o gol rubro-negro saiu aos 48 minutos em falha do goleiro Dias. Como não tinha nada a ver com isso, o zagueiro Laércio só teve o trabalho de completar para as redes picoenses e empatar a partida em 1 a 1.


Facebook
Veja também