Viagora

Balotelli é cortado da Copa das Confederações e volta para a Itália

Com lesão na coxa esquerda, atacante não tem condições de atuar na semifinal e, caso a Itália se classifique, na decisão da competição.

Mario Balotelli está fora da Copa das Confederações. Em acordo com a comissão técnica, o departamento médico da seleção italiana decidiu nesta segunda-feira, em Fortaleza, que o jogador voltará à Itália imediatamente para fazer tratamento no Milan, clube pelo qual atua (confira o gol do atacante sobre o México, na estreia, no Maracanã).

Por causa das condições físicas, Mario Balotelli não poderá se recuperar até o final da competição, no domingo. Falamos com Prandelli, e o jogador voltará a Milão para ser cuidado pelo departamento médico do Milan – afirmou o médico Enrico Castellacci.

Balotelli sofreu uma lesão na coxa esquerda na derrota por 4 a 2 para o Brasil, domingo, na Arena Fonte Nova. O atacante deixou o estádio mancando e passou a preocupar. O mais provável é que Alberto Gilardino assuma a vaga contra a Espanha, quinta-feira, pela semifinal. Seu time ainda terá mais um compromisso, seja na final, domingo, no Maracanã, ou para disputa de terceiro lugar, sábado, na Fonte Nova.

O astro marcou dois gols na competição (contra México e Japão) e é o artilheiro da Azzurra. Também deu uma assistência genial para Giaccherini no jogo contra o Brasil. Em sua passagem pelo país, o camisa 9, famoso pelas polêmicas, foi discreto, a não ser pelos passeios fora do hotel, especialmente por Salvador, onde esbanjou carisma com fãs.

Via Twitter, chegou a ressaltar que parecia com o povo local e também havia nascido ali.
Com o adeus de Balo, sua namorada, Fanny Neguesha, também deve partir. A bela morena encantou os brasileiros durante dez dias e, muito solícita, não fez questão de se esconder, publicando diversas fotos em redes sociais. A modelo belga ainda aproveitou o calor do Rio de Janeiro e do Nordeste para conhecer de perto as praias.
Mais conteúdo sobre:

Itália

Facebook
Veja também