Viagora

Criticado por gol contra, Jó faz renda extra à espera de retorno ao River-PI

Capitão do Galo curte férias forçadas com administração dos negócios da família e aguarda decisão judicial para retornar a defesa do time tricolor

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA espera de uma ligação, Jó aguarda aval da diretoria do Galo para retornar aos treinos no clube(Imagem:Reprodução)A espera de uma ligação, Jó aguarda aval da diretoria do Galo para retornar aos treinos no clube
As férias forçadas vieram a calhar. Enquanto o amargo vice-campeonato Piauiense permanece entalado na garganta, o zagueiro Jó minimiza as dores ao tocar a vida fora dos gramados.

A venda de confecções, paralela a administração de um salão de cabelos, tem virado a rotina do xerife da zaga do River-PI depois da disputa do Campeonato Piauiense.

Indiscutível dentro das quatro linhas, o defensor não esconde a esperança de continuar vestindo a camisa quatro do Galo no restante da temporada.

O clube aguarda a decisão do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) sobre o processo que pode dar a equipe tricolor o título estadual.

Vamos aguardar o que a Justiça tem a dizer, mas não vou me prender a isto. Qualquer que seja o projeto do River-PI nos próximos meses, quero fazer parte dele. Recebi propostas de clubes de fora do estado, mas fiquei de pensar.

No momento, vou tocando minha vida normalmente, mas com a consciência tranquila de ter feito um trabalho decente no Piauiense  reforça.

Com os zagueiros Jó, Aderaldo e Marcelão, o River-PI teve a terceira melhor defesa do Estadual, com 21 gols sofridos. No entanto, é apenas um deles que promova calafrios em Jó até hoje.

Falar sobre aquela cabeçada que dei contra o nosso próprio gol, na final contra o Parnahyba, me faz ter brigas com minha esposa. Ela não toca no assunto por que sabe que vai dar em discussão – justifica em meio a gargalhadas.

A renda extra arrecadada com a venda de roupas para amigos de bairro e da Igreja cristã da qual frequenta dá uma sobrevida à família do jogador. Apesar de possuir um pré-acordo que o anime em um regresso ao poleiro do Galo, Jó não se esquiva quando o assunto é a inevitável aposentadoria.

Acredito que, depois de mais três temporadas, eu pendure as chuteiras. É gostoso o clima nos estádios, a rotina de treinos e a paixão especial que o torcedor riverino tem, mas são problemas que quero começar a lidar só no futuro. Por hora, só penso em voltar a vestir a camisa do River-PI - finaliza.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também