Viagora

Ronaldo diz que Weidman "não passa do primeiro round" contra Anderson

Em Las Vegas para acompanhar Anderson Silva, Fenômeno deposita confiança no Spider e admite que preferia ver Neymar no Real Madrid

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarRonaldo e Andrés Sanchez em Las Vegas para o UFC 162(Imagem:Reprodução)Ronaldo e Andrés Sanchez em Las Vegas para o UFC 162
O ex-jogador Ronaldo está em Las Vegas para acompanhar o amigo Anderson Silva no UFC 162 e demonstrou muita confiança no talento do Spider, que é seu agenciado na empresa de marketing 9ine.

Em entrevista em espanhol ao UFC, o Fenômeno foi perguntado sobre o fato de muita gente achar que Chris Weidman é uma ameaça real ao reinado do atual campeão:
Eles já falaram isso de muitos outros, mas com certeza o Anderson está pronto para supreender todo mundo novamente. Eu diria que a luta não passa do primeiro round.

O atual comentarista de futebol da TV Globo trabalha com Anderson desde meados de 2011 e também havia ido a Las Vegas para a luta contra Chael Sonnen, em julho do ano passado.
Mais uma vez ele está lutando para defender o cinturão.

Estou muito contente de acompanhá-lo porque, além de ser meu amigo, ele é um brasileiro colocando o nome do seu país no topo. Eu espero que ele faça uma grande luta e que possa vencer mais uma vez.

Ronaldo falou também sobre assuntos fora o MMA, como Neymar, outro agenciado seu. Ele admitiu que preferia ver o craque no Real Madrid em vez do Barcelona. O ex-atacante jogou nos dois clubes, mas criou uma identificação maior com os merengues:

Sim, eu teria preferido, mas não sou eu que tenho que escolher. Todas as equipes do mundo querem ele. O Barcelona é um grande time e um grande clube, e eu tenho certeza que tudo vai dar certo.

O UFC 162 será disputado neste sábado, em Las Vegas (EUA), com Anderson Silva x Chris Weidman como atração principal. Nesta sexta, a pesagem será às 20h (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do canal Combate e do Combate.com.

No dia do evento, o canal Combate exibirá ao vivo o evento completo a partir de 19h, direto de Las Vegas. O Combate.com vai transmitir, também ao vivo, o duelo entre Mike Pierce e David Mitchell e acompanhará todas as lutas em Tempo Real.

A TV Globo transmite os principais duelos do UFC 162 na madrugada de sábado para domingo com atraso, por força de contrato.
Facebook
Veja também