Jogador Wallace é aprovado em exames e deve ser anunciado no Inter de Milão
Ex-lateral do Fluminense é emprestado pelo Chelsea por uma temporada aos clube italiano, mesmo após receber elogios do técnico José Mourinho
Imagem: ReproduçãoClique para ampliar
Wallace em ação pelo Chelsea: lateral será cedido ao Inter de Milão
O lateral-direito Wallace está perto de ser oficializado como novo reforço do Inter de Milão. O brasileiro foi aprovado nos exames médicos nesta terça-feira e vai assinar contrato até junho do ano que vem com os nerazzurri.
Wallace em ação pelo Chelsea: lateral será cedido ao Inter de MilãoEx-Fluminense, o jogador pertence ao Chelsea, que vai emprestá-lo nesta temporada aos italianos.
Curiosamente, Wallace vai brigar por uma vaga com o compatriota Jonathan, outra opção do técnico Walter Mazzarri para a lateral direita.
Apesar de não ter sido aproveitado no Chelsea, o ex-tricolor chega com moral após receber elogios de José Mourinho durante a pré-temporada.
Wallace é um ótimo jogador. É maduro para sua idade. Tem habilidade e gosta de atacar. Dá para ver que tem talento.
É outro bom investimento para o clube disse Mourinho ao site oficial dos Blues após a participação de Wallace num amistoso na Tailândia.
Revelado nas divisões de base de Xerém, o lateral-direito foi envolvido na negociação que levou o apoiador Deco ao Fluminense em 2010, quando o clube carioca deu porcentagens de três jovens para viabilizar a contratação do luso-brasileiro: a do próprio Wallace, do lateral-esquerdo Ronan e do atacante Rafael Pernão.
Com 40% dos direitos econômicos do jogador, o Chelsea adquiriu o restante em novembro do ano passado, por cerca de 5,5 milhões de euros (aproximadamente R$ 14,3 milhões), deixando o atleta emprestado nas Laranjeiras até o meio de 2013.
Facebook
Veja também
Copa do Mundo 2026: Seleção Brasileira enfrenta o Haiti nesta sexta
A seleção brasileira estreou nesse sábado (13), contra o Marrocos.Capoeirista piauiense conquista dois títulos em competição nacional no Pará
O atleta, acompanhado pelo treinador Mestre Touro, competiu pelas categorias Master e Professor.Time piauiense de handebol conquista título inédito em campeonato nacional
A equipe saiu em desvantagem no placar durante o primeiro tempo, mas na volta para o segundo tempo buscou o empate e conquistou a virada.Japão empata com Holanda e Costa do Marfim marca no final e vence Equador
A Holanda entrou em campo como favorita contra o Japão, mas viu o adversário igualar o placar duas vezes e deixar tudo no 2 a 2.Alemanha estreia com goleada de 7 a 1 sobre Curaçao na Copa do Mundo
A seleção alemã confirma favoritismo, assume liderança do Grupo E e repete placar marcante em Mundiais na estreia diante dos caribenhos










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir