Viagora

"Poderia ter saído com a vitória", diz Evair técnico do River

O River e Parnahyba desse domingo era esperado como um grande jogo, devido aos confrontos recentes entre as equipes.

"Faltou um pouquinho de competência para finalizar o jogo" , declarou o treinador do River, Evair, após o jogo desse domingo contra o Parnahyba na primeira rodada do Campeonato Piauiense de Futebol. Em um jogo onde a torcida compareceu em bom número e ficou com o grito de gol engasgado.

O River e Parnahyba desse domingo era esperado como um grande jogo, devido aos confrontos recentes entre as equipes. Em 2013, as equipes decidiram o Estadual em duas acirradas partidas, onde o time azul do litoral levou a melhor.

Em seu primeiro jogo oficial em seu comando, Evair fez uma breve análise da partida. " O River o tempo todo foi valente. Criou várias oportunidades, mas infelizmente não conseguiu definir em gol".

Indagado sobre a possibilidade do River engrenar no Estadual somente após três ou quatro rodadas, o comandante riverino ressaltou novamente a atuação desse domingo. " Era pra ter começado a engrenar hoje, era esse nosso objetivo. Estávamos jogando com um homem a mais boa parte do tempo, mas infelizmente tivemos que fazer uma substituição por ordem de contusão", disse Evair.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também