Viagora

Time do River disputa clássico contra o Piauí com dois desfalques no ataque

Os atacantes Rhuann e Marclei cumprirão suspensão automática em partida decisiva para o River no Campeonato Piauiense.

Dois atacantes do River cumprirão suspensão automática no confronto com o Piauí dessa quarta-feira (23) e estão fora dos planos do treinador Josué Teixeira. Os atacantes Rhuann e Marclei serão os desfalques da equipe por conta de cartões amarelos e também vermelho. Além deles, mais dois jogadores do River estão pendurados com dois cartões amarelos.

O confronto com o Piauí é de suma importância para a agremiação tricolor, uma vez que a vitória no clássico da capital leva a equipe novamente ao G4 com 9 pontos. Vencendo o Piauí, o River dependerá somente de si para garantir a classificação para as semifinais do segundo turno. Na última rodada, a equipe viaja até Barras para enfrentar os donos da casa e carimbar seu passaporte para as semifinais.
Imagem: DviulgaçãoTreinador Josué Teixeira(Imagem:Dviulgação)Treinador Josué Teixeira

Sobre os desfalques no ataque, o treinador Josué Teixeira prefere não comentar muito, mas acredita no seu elenco e jogadores que possam a vir a substituí-los. “Não é o ideal, mas vamos valorizar quem pode entrar e não lamentar as ausências”, comentou o treinador do River.

O jovem atacante Rhuann levou o cartão vermelho após uma jogada brusca no jogo contra o Cori-Sabbá, em Floriano. Já Marclei, levou o terceiro cartão amarelo também no jogo de Floriano. Além desses, os volantes Kássio e João Neto já possuem dois cartões amarelos e se receberem mais um no confronto com o Piauí estarão de fora da última partida da fase classificatória.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também