Viagora

Abertas inscrições para o 1º Passeio Ciclístico dos Advogados do Piauí

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de maio através do site www.caapi.org.br. Outras informações pelo telefone (86) 3221-2110.

Estão abertas as inscrições para o 1° Passeio Ciclístico dos Advogados do Piauí, que acontece no próximo dia 24 de maio, com concentração a partir das 16 horas, no Estacionamento da OAB-PI. O evento é uma realização da Caixa de Assistência dos Advogados do Piauí (CAAPI), juntamente com a Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, e pretende reunir cerca de 300 participantes, entre advogados e público geral.

De acordo com a presidente da CAAPI, Ednan Coutinho, a Instituição vem promovendo atividades que garantam mais saúde e qualidade de vida à sociedade e, principalmente, aos advogados. "Tendo em vista esta preocupação da CAAPI, idealizamos o 1º Passeio Ciclístico dos Advogados do Piauí, evento que tem como objetivo principal incentivar a adoção de um estilo de vida mais saudável através da prática de esporte", acrescentou.

A presidente destacou ainda que a ideia de fazer o passeio ciclístico veio após as diversas solicitações de ciclistas que presenciaram o sucesso da Corrida dos Advogados. "Para que todos possam participar, faremos um passeio e não uma competição, assim pretenderemos criar uma ambiente de puro lazer e descontração", explicou.

As inscrições podem ser realizadas até o dia 18 de maio através do site www.caapi.org.br. Outras informações pelo telefone (86) 3221-2110.
Facebook
Veja também