Viagora

Sesc realizará Campeonato de Triathlon

O evento será realizado em quatro etapas com competições em Teresina e no litoral do Piauí.

O Sesc em parceria com a Federação Piauiense de Triathlon (Fetriepi) vai realizar o Campeonato Piauiense de Triathlon 2015. O evento será realizado em quatro etapas com competições em Teresina e no litoral do Piauí.

A primeira etapa do Campeonato será realizada dia 5 de julho, na praia de Barramares, em Luís Correia, com a participação de atletas do Piauí e de estados do Nordeste. O coordenador Regional de Esporte, Lazer e Turismo do Sesc, Fernando Falcão, participará do evento.

O congresso técnico do Campeonato e a entrega dos quites aos atletas acontecerá neste sábado (4), no Sesc Praia Praia, em Luís Correia.

Segundo Fernando Falcão, o Campeonato de Triathlon terá competições nas categorias atletas profissionais, comerciários e amadores. As inscrições estão sendo realizadas nas Centrais de Atendimentos das unidades do Sesc em Teresina e em Parnaíba.

Nesta quarta-feira (1º), o coordenador Regional de Esporte, Lazer e Turismo do Sesc recebeu o representante da Fetriepi para tratar dos últimos detalhes para realização do evento. O Campeonato de Triathlon segue até dezembro deste ano, com eventos também realizados em Teresina.
Facebook
Veja também