Viagora

River derrota o Flamengo por 2 x 0 no estádio Albertão

Em pelos menos 3 oportunidades o Flamengo esteve perto de marcar.

O Esporte Clube Flamengo começou o jogo com o River na noite desta quinta-feira(17) com uma boa vantagem para ir às finais do primeiro turno do Campeonato Piauiense, uma vez que poderia até perder por diferença de um gol. O River teria que "ralar" muíto para mudar o panorama das semfinais.

Iniciada a partida, ficou claro que o time riverino estava disposto a chegar lá. Foi logo assumindo o comando das ações com um futebol eficiente no meio-campo e com o lateral Jadson atacando com insistência pelo lado direito da defesa rubro-negra. Logo aos 10 minutos Niel cometeu pênalti em Tiago Dias e Vanderlei cobrou e marcou 1 x 0.

Prosseguindo melhor em campo, o River chegou a 2 x 0 aos 41 minutos e novamente com Vanderlei concluindo de cabeça um cruzamento de Tote, dando sequência a uma ótima virada de jogo de Jadson.

Estava bem encaminhada a virada tricolor prá cima do Flamengo, vencedor do primeiro jogo por 1 x 0, mas o jogo ficou diferente. Atirson mesmo suspenso certamente que transmitia suas instruções e o Flamengo cresceu em campo a cada momento, com as entradas de Robertinho, Kalebe e Jéferson Maranhão.

Em pelos menos 3 oportunidades o Flamengo esteve perto de marcar. Foi o goleiro Naylson o principal responsável pela manutenção do placar de 2 x 0, com excelentes intervenções. A torcida riverina nas arquibancadas já estava impaciente e pedindo o fim do jogo.

Ficha técnica de River 2 x 0 Flamengo

Gols - Vanderlei, de pênalti, aos 10 minutos e novamente Vanderlei aos 41 minutos

Flamengo - Paulo Sérgio; Niel, Juliano, Marlon e Daniel Silva; Vítor Recife, Cleiton(Robertinho), Leonardo(Kalebe) e Capela; Dudu(Jérferson Maranhão) e Augusto. Técnico - Dênis Alves(substituindo Athirson na área técnica).

Rive
r - Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo(Índio) e Jadson; Amarildo, Tiago Dias, Rogério e Esquerdinha; Vanderlei e André Beleza(Lucas Bacelar). Técnico - Capitão.

Árbitro
- Diego da Silva Castro; Assistentes - Mauro César Evangelista de Sousa e Márcio Iglésias de Oliveira Silva
Quarto árbitro - Júlio Cesar de Oliveira Gonçalves.

Com a vitória de 2 x 0 sobre oFlamengo, o River vai decidir o primeiro turno do Campeonato Piauiense com Picos. O primeiro jogo será dia 20(domingo) no Albertão e o segundo dia 27 em Picos.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também