Viagora

River solicita Lindolfo Monteiro para reta final da série C

A solicitação veio após a derrota para o Confiança neste domingo (28), que afundou o time na lanterna da competição.

 A diretoria do River confirmou na tarde desta segunda-feira (29) que solicitou através de ofício junto à Federação de Futebol do Piauí (FFP) a mudança do local do próximo jogo pela Série C do Campeonato Brasileiro. O pedido é de que o jogo seja transferido do Albertão para o Estádio Municipal Lindolfo Monteiro.

A solicitação veio após a derrota para o Confiança neste domingo (28), que afundou o time na lanterna da competição. O encaminhamento foi feito junto à CBF, através da FFP. O presidente Elizeu Aguiar explicou o pedido. “Nossa comissão solicitou e vamos tentar atender. A situação agora não é favorável, mas vamos tentar um novo campo de jogo”, declarou.

O River enfrenta o ABC, na segunda-feira, dia 5 de setembro, às 19h15. A partida é válida pela 16° rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. O time chega em Teresina nesta madrugada e a reapresentação será somente na quarta-feira.

Luta contra o rebaixamento

Com a goleada de 4 a 1 sofrida no fim de semana, o River permanece na lanterna do grupo A da competição. Com apenas 12 pontos, o Galo vê os seus rivais na luta contra o rebaixamento se distanciarem. O Confiança, nono colocado e ainda vice lanterna, tem 16 pontos. Já Salgueiro e Cuiabá, terminam a rodada com 17 pontos.
Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também