Piauiense vence campeonato de Atletismo Sub-18 em São Paulo
A competição que foi realizada neste domingo (25) em Bragança Paulista, São Paulo.
O represente do Piauí no Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo, Artêmio Wellington, venceu a competição que foi realizada neste domingo (25) em Bragança Paulista, São Paulo.
- Foto: Reprodução/Facebook
Piauiense vence Campeonato Brasileiro Sub-18 de Atletismo.
Artêmio representa a Associação de Moradores do Conjunto São Joaquim no Campeonato. Ele faz parte de um projeto social que é apoiado pela Prefeitura de Teresina e que atua há 20 anos na zona Norte de Teresina.
O representante piauiense disputava a final dos 800 metros e finalizou com o tempo de 1:55.36. O segundo lugar foi de Murilo Machado Barbosa, do Rio de Janeiro, que finalizou a competição com cinco segundos a mais. Em terceiro lugar ficou Lucas Pinho Leite, do Mato Grosso, que conseguiu o tempo de 1:55.86.
A Prefeitura de Teresina parabenizou o atleta em uma rede social. “Hoje, nós teresinenses, gostaríamos de compartilhar nosso orgulho pela paixão, esforço e vitória do nosso atleta, que acabou de ser campeão na prova dos 800 metros, em Bragança/SP. Além de parabenizar o clube por este projeto social apoiado pela Prefeitura, que atua há 20 anos na zona Norte de Teresina, ensinando o caminho do esporte para nossos jovens”.
Prefeitura de Teresina
Atlético Piauiense conquista Selo de Clube Formador da CBF
O reconhecimento oficial é concedido solidariedade da FIFA, que assegura compensações em futuras transferências de jogadores formados pela instituição.Torcida emociona com hino nacional à capela em amistoso da seleção brasileira feminina
Anteriormente, o Brasil havia ganhado de 2 a 1, na Neo Química Arena, e a técnica da equipe adversária, Emma Hayes, sentiu a pressão da torcida brasileira.Camisa do Brasil é eleita por site como a segunda mais bonita da Copa; confira
A camisa da seleção de Gana foi reconhecida como a mais bonita da competição e tomou o primeiro lugar no ranking.CBF confirma que Wesley está fora da Copa do Mundo após lesão
Para a vaga deixada por Wesley, o técnico Carlo Ancelotti convocou o volante Éderson, da Atalanta.Brasil vence o Egito por 2 a 1 no último amistoso antes da Copa do Mundo
Carlo Ancelotti realizou várias mudanças no time que se destacou na partida realizada nesse sábado (06), diante de 64 mil torcedores.










E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir