Viagora

Atlético-MG enfrenta Alético-PR na Copa do Brasil neste domingo

Campeão brasileiro após 50 anos, o Alvinegro pode repetir o feito que só o arquirrival Cruzeiro atingiu.

Na tarde deste domingo (12), o Atlético Mineiro entra em campo para enfrentar o Atlético Paranaense, em uma temporada que pode se tornar a mais histórica para os torcedores do time mineiro. O primeiro jogo da Copa do Brasil, será transmitido na Rádio Nacional.

Campeão brasileiro após 50 anos, o Alvinegro pode repetir o feito que só o arquirrival Cruzeiro atingiu, ao conquistar os títulos do campeonato nacional e da Copa do Brasil de 2003. O Rubro-Negro, por sua vez, já celebrou neste ano o bi da Copa Sul-Americana.

Ambos perseguem o segundo título de Copa do Brasil nas respectivas histórias. Os mineiros conquistaram a taça em 2014, derrotando o Cruzeiro na final. Cinco anos depois, os paranaenses bateram o Internacional na decisão para levantar o troféu inédito.

A provável formação alvinegra na final terá: Everson; Mariano, Rever (Igor Rabello), Junior Alonso e Guilherme Arana; Allan, Jair e Matías Zaracho; Keno, Hulk e Diego Costa.

Do lado do Furacão, o lateral Khellven, expulso na semifinal contra o Flamengo, e o atacante Bissoli, que já defendeu o Cruzeiro na Copa do Brasil, são desfalques certos, além do zagueiro Lucas Halter e do atacante Matheus Babi, ambos contundidos e com volta prevista para ano que vem.

Com informações da Agência Brasil.

Facebook
Veja também