Viagora

Brasil marca 5X1 contra Equador na Copa América de Futsal

A equipe brasileira alcançou a liderança do Grupo 1 e nesta próxima segunda-feira (31) enfrentará o Chile em campo, a partir das 15h, horário de Brasília.

Nesse sábado (29), a seleção brasileira conquistou a vitória contra o Equador na Copa América de Futsal após marcar 5 a 1 na primeira rodada da fase de grupos.

Os jogadores Bruno, Pito, João Victor, Daniel e Taffy da seleção brasileira foram destaque no jogo, já a equipe equatoriana teve apenas a alçada do jogador Montaño.

O Brasil é o atual campeão da competição obtendo sua vitória em 2017 e agora deve ir em busca de conquistar o 11º título na competição. A equipe brasileira alcançou a liderança do Grupo 1 e nesta próxima segunda-feira (31) enfrentará o Chile em campo, a partir das 15h, horário de Brasília.

No primeiro tempo do jogo o Brasil marcou vantagem de 4 a 0 contra a equipe equatoriana. O atleta Bruno foi o primeiro a marcar o gol aos sete minutos do primeiro tempo seguido de Pito que marcou o segundo gol para a equipe. O jogador João Vitor também balançou as redes e marcou ponto a cinco minutos para o fim do primeiro tempo.

Além disso, o atleta Daniel também contribuiu com o time e marcou um gol. Na volta do intervalo a seleção do Equador deu a largada e aos sete minutos do segundo tempo marcou o único gol da equipe ajudando a diminuir o prejuízo causado pelo Brasil.

A seleção brasileira concretizou o gol da vitória nos últimos seis minutos antes do fim do jogo com a goleada de Bruno Taffy.

Com informações da Agência Brasil.

Mais conteúdo sobre:

Esporte

Facebook
Veja também