Viagora

Fluminense enfrenta Cuiabá na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro

O Tricolor das Laranjeiras ostenta uma invencibilidade de 12 jogos, foram nove vitórias e três empates. A partida acontece neste domingo às 16h no Maracanã.

Neste domingo (07), o Fluminense vai enfrentar o Cuiabá na 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida acontece às 16h no Estádio do Maracanã.

O Tricolor das Laranjeiras ostenta uma invencibilidade de 12 jogos, foram nove vitórias e três empates. A sequência de jogos faz parte de duas competições: Brasileirão e Copa do Brasil, a partida em que a equipe carioca vai duelar contra o Fortaleza pelas quartas de final.

O Volante André do time Tricolor não vai participar desta partida porque está suspenso após tomar três cartões amarelos na partida contra o Santos que terminou em empate com 2 a 2 nessa última segunda-feira (1º).

O meia Paulo Henrique Ganso lamentou a ausência do jogador que é um dos destaques da equipe, mas garantiu que o desfalque será compensado pelos colegas de time.

O time do Cuiabá está na zona do rebaixamento apresentando apenas 20 pontos, por isso o momento vivido pelos jogadores não é dos melhores. O Dourado não é vitorioso no Brasileirão há quatro partidas, são três derrotas e  um empate.

Com informações da Agência Brasil

Mais conteúdo sobre:

Futebol

Facebook
Veja também