Viagora

Barack Obama chega em Nova Jersey para inspecionar danos causados por Sandy

O Air Force One aterrissou em Atlantic City, depois de um curto voo vindo de Washington. Obama, que suspendeu até quinta-feira sua participação na campanha elei

O presidente Barack Obama chegou nesta quarta-feira a Nova Jersey, um dos estados mais duramente atingidos pela supertempestade Sandy, para avaliar os danos com o governador Chris Christie, constatou um fotógrafo da AFP.

O Air Force One aterrissou em Atlantic City, depois de um curto voo vindo de Washington. Obama, que suspendeu até quinta-feira sua participação na campanha eleitoral, permanecerá três horas em Nova Jersey.

O presidente foi recebido na pista de pouso por Christie, com quem subiu a bordo do Marine One, o helicóptero presidencial. O administrador da Agência Federal para o Controle de Emergências (FEMA), Craig Fugate, os acompanhava.

A bordo do Air Force One, o porta-voz Casa Branca, Jay Carney, afirmou que esta não é hora de fazer polícia e que Obama está concentrado em suas tarefas de chefe do Executivo para coordenar a resposta à passagem do furacão.
Mais conteúdo sobre:

Barack Obama

Facebook
Veja também