Viagora

Duas irmãs são atropeladas e uma delas morre em Uberlândia, Minas Gerais

Atropelamento ocorreu no Centro da cidade na manhã deste sábado (24). Condutora do veículo foi detida com sintomas de embriaguês, diz PM.

Duas mulheres foram atropeladas e uma delas morreu na manhã deste sábado (24) no Centro de Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Elas chegaram a ser socorridas pelo Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), mas uma delas, de 59 anos, não resistiu. A outra vítima, de 62, continua internada em estado grave. A Polícia Militar (PM) confirmou que elas eram irmãs e que a motorista do carro foi conduzida à delegacia.

Segundo a Polícia Militar, o atropelamento ocorreu no cruzamento da Rua Coronel Antônio Alves com a Avenida Floriano Peixoto. Duas mulheres e um homem estavam em um ponto de ônibus coletivo na Avenida Floriano Peixoto, de acordo com a PM, quando a motorista desceu pela avenida.

As mulheres foram atropeladas e atendidas pelo Corpo de Bombeiros. Uma delas morreu a caminho do hospital, enquanto a outra foi levada para o pronto-socorro do HC-UFU. Ela permanece internada e o estado de saúde é considerado grave, porém, estável. O homem que também estava no ponto de ônibus não ficou ferido.

Segundo a PM, ela estava com sintomas de ter ingerido bebida alcoólica e foi conduzida à delegacia para depoimento. "Existe o teste do etilométrico, vulgo bafômetro. Somente com ele poderemos atestar se a pessoa está realmente alcoolizada ou não”, explicou o soldado Gladson Urbano. O carro foi removido, pois ele estava com licenciamento irregular e a motorista com a CNH vencida a mais de trinta dias.
Mais conteúdo sobre:

Minas Gerais

Uber

Facebook
Veja também