Viagora

Barack Obama chora ao agradecer trabalho de jovens voluntários em campanha

Presidente reeleito emocionou-se em vídeo publicado no YouTube. Democrata derrotou Mitt Romney nas urnas na terça-feira (6).

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, reeleito na terça-feira, não conteve as lágrimas ao agradecer um grupo de voluntários por seu trabalho e dedicação na campanha eleitoral.

"O que vocês, jovens, fizeram significa que o trabalho que estou fazendo é importante. Estou realmente orgulhoso disto, estou realmente orgulhoso de vocês", afirmou o presidente antes de enxugar as lágrimas.

"Tenho total confiança de que farão coisas incríveis em suas vidas", completou Obama à frente de um cartaz com um lema de sua campanha, "Forward!" (Adiante!).

O diretor da campanha de Obama, Jim Messina, explicou em um e-mail que, com suas palavras, o presidente também se dirigia a todos os voluntários que trabalharam juntos para que o democrata conquistasse um novo mandato de quatro anos.
Imagem: ReproduçãoO presidente reeleito dos Estados Unidos, Barack Obama,(Imagem:Reprodução)O presidente reeleito dos Estados Unidos, Barack Obama,


Mais conteúdo sobre:

Barack Obama

Facebook
Veja também