Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência forma 120 alunos em Floriano
O evento aconteceu no Comércio Esporte Clube.
Imagem: Reprodução
PROERD
PROERDO Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência (Proerd), desenvolvido pela Polícia Militar, formou 120 alunos de cinco escolas da rede estadual de ensino do município de Floriano, na manhã de ontem (12). O evento aconteceu no Comércio Esporte Clube.
O curso teve início em maio e as aulas foram ministradas por policiais militares capacitados. Durante o curso, foi realizado um concurso de redação, além de orientações aos alunos sobre o uso da droga e as consequências ruins que isso acarreta para a vida. Os estudantes também receberam um manual e orientações para evitar o envolvimento com as drogas. Na formatura, eles receberão um certificado de conclusão do curso, ocasião que prestam o compromisso de manterem-se afastados e longe das drogas e da violência. O Proerd Pais é composto de cinco encontros de aproximadamente duas horas.
Mais conteúdo sobre:
Violência
Facebook
Veja também
-
Anvisa determina recolhimento de lote da água mineral Crystal sem gás
A empresa determinou o recolhimento após constatar a contaminação pela bactéria Pseudomonas. -
Projeção industrial brasileira tem alta de 0,7% em abril de 2026, aponta IBGE
O IBGE destaca que a indústria está 4,7% acima do patamar pré-pandemia (fevereiro de 2020), mas registra 12,9% abaixo do nível recorde, alcançado em maio de 2011. -
Mega-Sena vai sortear prêmio estimado em R$ 32 milhões na quinta-feira
Segundo informações da Caixa Econômica Federal, os números sorteados foram: 27, 30, 35, 40, 44 e 58. -
Petrobras ajusta preço do diesel para R$ 1,12 por litro comercializado
O ajuste nos preços de venda de óleo diesel vale a partir desta terça-feira (02). -
Declaração do IR pode passar a ser automática em dois ou três anos, diz ministro
No mês de março, o ministro já havia relatado esta possibilidade, após ter demandado à Receita Federal o desenvolvimento de um sistema automatizado.
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir