Sesapi inaugura base descentraliza do Samu em José de Freitas
A solenidade de inauguração aconteceu nessa quarta-feira (08).
A Secretaria de Estado da Saúde do Piauí (Sesapi), através da coordenação estadual do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), inaugurou mais uma base descentralizada, dessa vez, no município de José de Freitas, que, a partir de agora, conta com uma equipe multiprofissional, composta por oito profissionais de saúde, com uma enfermeira-coordenadora, além de uma unidade (ambulância) de suporte básico.
“Aos poucos estamos expandindo esse importante serviço para todo o Estado do Piauí. O atendimento móvel de urgência garante mais qualidade e um melhor resultado no fornecimento da saúde pública, dando mais rapidez no atendimento, ainda no local de cada situação, e assegurando mais saúde à população”, disse Christianne Rocha, coordenadora estadual do Samu.
A solenidade de inauguração aconteceu nessa quarta-feira (08).
Imagem: Divulgação/GP1
Sesapi inaugura base descentraliza do Samu em José de Freitas
Sesapi inaugura base descentraliza do Samu em José de Freitas“Aos poucos estamos expandindo esse importante serviço para todo o Estado do Piauí. O atendimento móvel de urgência garante mais qualidade e um melhor resultado no fornecimento da saúde pública, dando mais rapidez no atendimento, ainda no local de cada situação, e assegurando mais saúde à população”, disse Christianne Rocha, coordenadora estadual do Samu.
Imagem: Divulgação/GP1
Sesapi inaugura base descentraliza do Samu em José de Freitas
Sesapi inaugura base descentraliza do Samu em José de FreitasA solenidade de inauguração aconteceu nessa quarta-feira (08).
Mais conteúdo sobre:
Imposto Sobre a Propriedade de Veículos Automotores - IPVA
Facebook
Veja também
-
Caixa paga parcela de julho aos beneficiários do Bolsa Família com NIS final 4
O pagamento no modelo tradicional do Bolsa Família acontece nos últimos dez dias úteis de cada mês. -
Anvisa determina apreensão de lotes de azeites e doces
De acordo com a decisão, o azeite tem origem desconhecida e apresentou resultado insatisfatório no ensaio de determinação do índice de refração. -
Caxias no Maranhão registra tremor de terra de magnitude 2,8 nesta quarta
O epicentro foi localizado nas proximidades de São João do Soter, município vizinho a Caxias. -
Dólar volta a cair e apresenta menor nível em um mês com R$ 5,07, aponta pesquisa
O petróleo avançou pela terceira sessão consecutiva, com impulsionamento das tensões no Oriente Médio. -
Copa do Mundo de 2030 terá jogos em seis países e três continentes
Espanha, Portugal e Marrocos serão as sedes principais, enquanto Uruguai, Argentina e Paraguai receberão partidas em homenagem à história do Mundial
E-mail
Messenger
Linkedin
Gmail
Tumblr
Imprimir