Viagora

Strans autoriza interdição de via por 3 meses para construção de túnel na zona sul de Teresina

De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, a via ficará isolada somente no período da construção do túnel, que vai unir duas unidades do Hospital São Marcos

A Rua Taumaturgo Azevedo, zona Sul de Teresina, localizada a um quarteirão da Avenida Miguel Rosa, ficará interditada por 90 dias devido a construção de um túnel que vai unir duas unidades do Hospital São Marcos. A construtora responsável pela obra fez a solicitação à Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, que analisou o pedido e autorizou a interdição da via pública.

De acordo com o superintendente da Strans, Pang Yen Hsiao, a via ficará isolada somente no período da construção do túnel, que servirá de um elo entre os dois hospitais. “A solicitação foi atendida por se tratar de uma obra que trará um  grande benefício para as pessoas que precisam de tratamento médico. O local está  isolado e assim que a obra for concluída a circulação de carros no local será liberada”, explicou.

Pang recomenda  que as pessoas  que costumam circular no local escolham um caminho alternativo. “A interdição da via pública é provisória e a obra, após sua conclusão, irá beneficiar muitas pessoas que necessitam de tratamento médico no local. A nossa expectativa é que em noventa dias o trabalho esteja concluído”, finalizou.


Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também