Viagora

Itália censura árvore de Natal decorada com brinquedos eróticos

Autora diz que queria quebrar tabus e que brinquedos eram elegantes.

A Prefeitura de Milão ordenou que uma árvore de Natal decorada com brinquedos eróticos que foi colocada em uma rua da cidade tivesse seus “enfeites” retirados por ser muito provocativa.
As autoridades locais alegaram que o Natal é uma época de celebração familiar que envolve crianças, e por isso requer uma decoração urbana mais “sóbria”, especialmente utilizando “símbolos tradicionais”.

A ordem de retirada dos enfeites foi dada na quinta-feira (12), e nesta sexta-feira (13) ela já estava sem os brinquedos eróticos, e tinha como enfeites apenas algumas bolas tradicionalmente usadas na decoração.

Norma Rossetti, dona de um site de comércio de brinquedos eróticos, disse nesta sexta que cumpriu imediatamente a ordem de retirada dos enfeites, mas defendeu a chamada “Árvore do Prazer” afirmando que os objetos eram elegantes. Seu objetivo, afirmou, era quebrar tabus ao mostrar brinquedos eróticos que são como objetos normais.

Imagem: ReproduçãoÁrvore de Natal já sem brinquedos eróticos que a decoravam é vista em rua de Milão(Imagem:Reprodução)Árvore de Natal já sem brinquedos eróticos que a decoravam é vista em rua de Milão

Mais conteúdo sobre:

Itália

Facebook
Veja também