Viagora

MP3 faz exposição de obras de arte feitas com materiais recicláveis no Shopping Riverside

De acordo com o presidente do MP3, Francisco Junior, a principal preocupação da ONG é a preocupação com o meio ambiente, mas as obras serão usadas, também, para o custeio de algumas dívidas

Nesta última sexta-feira (06), os membros da Organização Não Governamental Movimento Pela Paz na Periferia (MP3) deram início a uma exposição de arte no Shopping Riverside, que segue até domingo (9). As mais de 200 obras são produzidas a partir de produtos velhos, que foram revitalizados ou reciclados pelos jovens da ONG.

Imagem: ReproduçãoONG faz exposição no shopping Riverside(Imagem:Reprodução)ONG faz exposição no shopping Riverside

A vereadora Rosário Bezerra (PT), que apoia as ações do MP3 desde sua fundação, participou da exposição e ressaltou o trabalho desenvolvido pela ONG.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarA exposição vai até domingo (09)(Imagem:Reprodução)A exposição vai até domingo (09)
“Quero destacar a criatividade desses jovens, que transformam coisas aparentemente obsoletas em belas obras de arte. Como sempre, o MP3 está de parabéns”, declara Rosário Bezerra.

De acordo com o presidente do MP3, Francisco Junior, a principal preocupação da ONG é a preocupação com o meio ambiente, mas as obras serão usadas, também, para o custeio de algumas dívidas.

“O MP3 é uma organização em que muitas pessoas participam e inculcamos sempre em nossos membros a preocupação com o meio ambiente, por isso fizemos vários mutirões para coleta de lixo e agora vemos o brilhante resultado desse trabalho, que nos ajudará a saldar algumas dívidas da ONG”, comenta Francisco Júnior.

Também participaram da abertura da exposição o secretário de Assistência Social e Cidadania do Piauí, Francisco Guedes, e a nova presidente estadual do Partido dos Trabalhadores, Regina Sousa.

Mais conteúdo sobre:

River

Facebook
Veja também