Viagora

Veículo bate de frente com caminhão e duas pessoas morrem em Uberaba

Acidente ocorreu na Avenida Filomena Cartafina, no Distrito Industrial III. Motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarVeículo ficou destruído no Distrito Industrial III(Imagem:Reprodução)Veículo ficou destruído no Distrito Industrial III
Duas pessoas morreram depois que um veículo de passeio bateu de frente com um caminhão em Uberaba, no Triângulo Mineiro. O acidente ocorreu na Avenida Filomena Cartafina, próximo ao Distrito Industrial III, na tarde desta sexta-feira (15).

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o motorista do veículo vinha do Distrito Industrial, sentido Uberaba, quando perdeu o controle da direção, atravessou a pista contrária e bateu na lateral do caminhão, que trafegava no sentido oposto.

O motorista e o passageiro que estavam dentro do carro morreram na hora. Já o condutor do caminhão foi atendido pelo Serviço de Atendimento Médico (Samu) e encaminhado ao Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (HC-UFTM) com ferimentos leves.
Mais conteúdo sobre:

Uber

Facebook
Veja também