Viagora

Placas de ouro são encontradas no mercado de peixes do Japão

Presente anônimo está "mistificando" a cidade de Ishinomaki. No início do mês, outras barras de ouro também foram encontradas.

Imagem: ReproduçãoClique para ampliarPresidente do Mercado de Peixe de Ishinomaki mostra duas placas de ouro pesando um quilo cada uma(Imagem:Reprodução)Presidente do Mercado de Peixe de Ishinomaki mostra duas placas de ouro pesando um quilo cada uma
A cidade de Ishinomaki, devastada pelo tsunami no ano de 2011 no Japão, continua recebendo presentes anônimos. Nesta sexta-feira (22), um pacote com duas barras de ouro (cada uma pesando 2,2 libras) foi encontrado no Mercado de Peixes da cidade.

Kunio Sunow, presidente do Mercado de Peixe de Ishinomaki, também recebeu junto com o "presente" uma fatura da parcela e um artigo de revista em um pacote fechado em seu escritório na província de Miyagi

No início do mês, outras barras de ouro também foram encontradas na cidade, totalizando um valor de mais de US$ 300.000. O mercado de peixes em Ishinomaki recebeu esses "presentes" cerca de um mês antes do segundo aniversário do desastre de 11 de março.
Mais conteúdo sobre:

Japão

Facebook
Veja também