Viagora

HUT realiza encontro para traçar planejamento estratégico do hospital

Encontro acontece neste sábado, a partir das 8 horas, no Centro de Formação Professor Odilon Nunes

Com objetivo de planejar metas e as ações a serem desenvolvidas, estruturando os avanços para melhorar ainda mais o atendimento no Hospital de Urgência de Teresina Prof. Zenon Rocha, a direção do hospital realiza um encontro entre todos os de gestores do HUT, neste sábado (25), a partir das 8hs, no Centro de Formação Prof. Odilon Nunes.

No encontro será traçado o Planejamento Estratégico para o quadriênio 2013/2016. Durante o encontro, será feita uma apresentação detalhada dos índices de desempenho do hospital para que possam ser avaliados e interpretados pelos gerentes e coordenadores do hospital e, dessa forma, pensar a materialização das metas estipuladas para o período, ressaltando a importância de cada projeto e a necessidade de uma execução eficiente.

Normas e rotina dos setores, diretriz e metas de otimização do atendimento, cursos de capacitação e reestruturação física do hospital, são alguns dos importantes temas que serão discutidos do aspecto mais geral às situações específicas. Sempre com o intuito de melhorar cada vez mais a qualidade do serviço de saúde oferecido à população.

Segundo o diretor-geral do HUT, Gilberto Albuquerque, com o encontro poderá também verificar os efeitos das atividades já em desenvolvimento, visualizando melhor as alterações e, ou, reforço às práticas avaliadas dentro do hospital. “Além disso, todas as metas e projetos traçados para este período serão tratados para que consigamos a melhor execução, cumprindo, também, a função de integrar os setores que contribuem para a qualificação e eficiência do HUT”, comenta.

Facebook
Veja também