Viagora

Strans define rota alternativa para circulação de ônibus por conta de passeata nesta quinta

A partir das 14h, os ônibus não circularão pela avenida Frei Serafim, onde ocorrerá manifestação

Por conta da realização da passeata que acontece hoje (11/07), a partir das 14h, na avenida Frei Serafim, a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (Strans) realizou uma reunião para definir a rota alternativa de circulação para o transporte público e as estratégias para controlar a circulação de veículos na área central da cidade.

A central de monitoramento da Strans já está desde o inicio da manhã observando o movimento na avenida Frei Serafim, e a partir das 14h, os agentes de trânsito estarão nas ruas para organizar o fluxo de veículos e garantir a circulação de todos.

“Estaremos com os nossos agentes nas vias públicas para organizar o trânsito e a interdição de algumas ruas para que a manifestação aconteça sem maiores problemas”, disse o diretor de Operação e Fiscalização da Strans, Hudson Lima.

De acordo com o diretor de Transportes Públicos, Ricardo Freitas, os ônibus não circularão pela avenida Frei Serafim, onde será realizada a passeata. “Iremos alterar a rota dos ônibus a partir das 14h. Estaremos com os nossos fiscais nas ruas para orientar os usuários de ônibus”, acrescentou.

Freitas aconselha que as pessoas evitem vir ao centro no turno da tarde, pois a interdição das ruas do centro vai proporcionar certa dificuldade para circular na área. “Pedimos que as pessoas evitem vir para o centro, pois a interdição vai comprometer a circulação de veículos no centro”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Strans

Facebook
Veja também