Viagora

Polícia procura homem que arrastou cachorro por mais de 900 metros em Minas Gerais

Animal foi socorrido por um morador de São Francisco de Paula, MG.

A Polícia Militar (PM) de São Francisco de Paula procura um homem de 54 anos suspeito de arrastar um cachorro amarrado a um carro por mais de 900 metros, na manhã desta terça-feira (11).
O animal foi socorrido por um morador da cidade e encaminhado a uma clínica veterinária na cidade de Oliveira. De acordo com informações da clínica, o cão chegou ao local com ferimentos profundos. Ele foi medicado e foram feitos curativos nos ferimentos.

Para a PM os moradores contaram que o homem amarrou o cão ao veículo e, quando percebeu que ele estava ferido parou, abandonou o carro e o cachorro e, em seguida, fugiu pegando carona em outro veículo sentido Oliveira.
Imagem: ReproduçãoCão teve ferimentos profundos nas patas (Imagem:Reprodução)Cão teve ferimentos profundos nas patas

O carro do suspeito ficou abandonado na Praça Pedro Severino de Aguiar e foi guinchado. "Como o homem não apareceu e o carro está diretamente envolvido no crime de maus-tratos e foi guinchado", explicou o sargento Robson Camilo.

A auxiliar de escritório Vanessa Trindade viu o cão ferido. “Acredito que não tenha sido proposital. Acho que ele amarrou o cachorro no carro a fim de que ele o acompanhasse e não percebeu que ele estava sendo arrastado, de qualquer forma é foi muito chocante, preferiria não ter visto”, comentou.
Um boletim de ocorrência foi feito e, de acordo com a polícia, quando o suspeito for encontrado ele será levado para a delegacia para prestar esclarecimentos.
Imagem: ReproduçãoCachorro foi medicado em uma clínica veterinária(Imagem:Reprodução)Cachorro foi medicado em uma clínica veterinária
Mais conteúdo sobre:

Minas Gerais

Willame Moraes

Facebook
Veja também